BLOG

Taxista devolve colares de ouro no valor de 250.000 RMB deixados para trás na cabine

300goldneckales1edited

Um taxista de 36 anos de idade, em Shenzhen tornou-se um exemplo brilhante de reflexão moral quando devolveu cerca de 300 peças de jóias de ouro que tinham sido deixadas para trás em seu táxi. Os colares são de ouro puro, pesam cerca de 1 kg todos juntos e estão estimado em 250.000 RMB.

Ontem por volta das 11h30, um dos passageiros do Yang Bojian notou um saco de plástico preto que encontrava-se sob o banco do passageiro. No interior, o taxista ficou chocado ao encontrar uma massa de colares de ouro fino. Yang sabia que a joia não pertencia a este passageiro particular mas não tinha ideia de quem poderia ter deixado o saco.

O motorista de táxi, que só ganha em torno de 6.7000 yuans nos salários mensais, admitiu que ele estava tentado a manter o tesouro de colares para si mesmo, mas finalmente decidiu entregar as jóias para as autoridades.

Yang revelou que ele tem trabalhado como motorista de táxi desde 2001, disse que sempre devolve telefones celulares e outros itens deixados para trás em seu carro. O dono do ouro ainda está para ser identificado e, por incrível que pareça, ele não é o primeiro a deixar descuidadosamente dezenas de milhares de yuans de ouro em um táxi. Um motorista de táxi em Xangai uma vez voltou com um saco de lingotes de ouro em seu carro que valia um milhão de yuans. Ele recebeu 200 RMB como uma recompensa.

300goldneckales2edited

Fonte: Shangaiist

10262025_886228171391647_2818839064440297890_n Por Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

  www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Controle de Qualidade, por que devo fazer?

China promete cerca de 1 bilhão de doses contra a covid-19 para a África.

Como brasileiros e chineses fazem negócios

Antes de mais nada: esqueça os processos organizacionais de uma grande indústria ocidental quando for a uma fábrica na China.