BLOG

Registre sua marca e tenha maior segurança.

Atualmente se você tem algum negócio ou pretende ingressar no mundo dos negócios, o primeiro passo que você tem que dar é ter uma marca para o seu empreendimento.

A marca para a sua empresa ou para seu produto se assemelha a identidade para nós, é nela que você carregará a essência do seu empreendimento e é por ela que as pessoas irão identificar e absorver a essência da sua empresa ou produto.

Para que isso tudo realmente funcione é necessário um trabalho de estruturação da sua marca, começando pelo nome, uma boa empresa ou bom produto sempre começa pelo bom nome, é a primeira impressão que seu cliente terá quando visualizar a sua marca.

O segundo passo é a identidade que a sua marca carregará, e isso é trabalhado na identidade visual da sua empresa ou produto, iniciando pelo logotipo, é o primeiro impacto visual que será exposto no mercado.

Junto ao logotipo toda uma identidade é trabalhada para que tudo fique harmonizado e seus clientes vejam que o seu produto obtém coerência com a imagem que estará passando.

Por fim e não menos importante, após toda esta construção visual de significados é importante que sua marca seja registrada, isso mesmo, sua marca deve ser registrada para que você não tenha problemas futuros como plágio ou furtos.

Ter sua marca registrada te trás segurança tanto na hora de importar o seu produto, quando no momento de revender, pois você estará oferecendo um produto original da sua marca registrada e ninguém mais pode realizar isto além de você.

Assim você não correrá o risco de perder a sua marca, de aparecer outras empresas com o mesmo nome e também no momento do registro será verificado se o seu nome já não existe.

No processo de importação, o seu registro de marca também será importante, seus produtos poderão ser fabricados já com a sua marca, produções diretamente da china oferecem a personalização da embalagem e seus produtos já virão personalizados.

Não corra o risco de não trazer valor ao seu empreendimento, agora que você sabe quais são as vantagens de registrar a sua marca, aproveite para se planejar e trazer a sua importação já personalizada diretamente da China com a sua marca.

 

Por: Pedro Vidal, Mamba Digital.

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Painel Solar da China: incentivos com isenção fiscal

Brasil é o terceiro maior importador de painel solar da China

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado