Autoridades de Xangai prenderam nove pessoas e confiscaram uma quantidade enorme de mercadorias falsificadas da marca de preservativos Jissbon e Durex depois de romper 12 milhões de yuan de fabricação, distribuídos por sete províncias e cidades.
Oficiais disseram ontem que tinha recebido relatórios maio sobre uma mulher e vários trabalhadores suspeitos de terem vindo a produzir preservativos falsificados em grandes quantidades a partir de uma oficina subterrânea distrito Yangpu relatório NetEase News.
Eles venderam os preservativos em pacotes de marca para atacadistas via QQ. Acredita-se que os preservativos foram vendidos em toda Xangai, Henan, Anhui, Zhejiang, Hubei, Guangdong, Jiangsu e Shaanxi.
Fonte: G1
Por Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading
Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.