BLOG

Mais uma cidade fantasma aparece em Anhui após um projeto abandonado de desenvolvimento orçado em US$320 milhões


Outro desenvolvimento de grande escala foi abandonado na China, transformando parte de Chuzhou em Chernobyl- cemitério de apartamentos e edifícios de escritórios.
 
Portal de notícias chinês NetEase publicou estas fotos, que retratam os restos em decomposição de 2 bilhões de RMB (US$ 320 milhões) de um projeto que começou em 2009
.

O resultado
sombrio do elevado empreendimento, que investiu na criação de uma cidade comercial rural”, agora serve apenas para reforçar a imagem de Anhui como uma das províncias mais pobres e menos desenvolvidas da China.


Esta não é a primeira vez que uma série de edifícios decompostos por uma cobertura de ervas daninhas tem se tornado uma falha de ambiciosos modelos.  Há cidades fantasmas semelhantes aparecendo em toda a China recentemente.


Enquanto estas obras abandonadas assombram os construtores, algumas pessoas a tornaram em um playground para skatistas aventureiros.

Fonte: Shanghaiist

foto minha  3 x 4 nova

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado

Produtos Importados da China seguem forte no Brasil

Produtos Importados da China: Ranking 2021