BLOG

Importância dos negócios com a China no cenário global

China-cidade-grande

A China é hoje a 2ª maior economia global, e o PIB (Produto Interno Bruto) do país ultrapassará o PIB dos Estados Unidos em até cinco anos. Nas estimativas do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI), o PIB alcançará US$ 22,4 trilhões, medido pela paridade do poder de compra (PPP), e será US$ 300 bilhões maior do que o americano.

O país asiático cada vez mais tem dado abertura comercial para o mundo e também para os novos mercados, como os emergentes.  Os comércios bilaterais e multilaterais tem buscado o país como parceiro comercial, devido ao seu enorme poder exportador e importador. Assim, enxergamos as oportunidades de negócios com a China.

O Brasil, e principalmente os BRICS, têm criado cada vez relações econômicas maiores com a China, onde há um grande interesse não só nos negócios com a China, como também pelos investimentos da China que serão realizados nesses países, onde o Banco dos BRICS, acordo criado em Fortaleza pelos cinco países, poderá trazer muito capital para as economias emergentes, e assim acelerar o crescimento local e global dos mesmos.

Para se fazer negócios com a China, deve primeiramente haver interesse mútuo em realizá-lo. O país é muito diferente culturalmente falando e é necessário criar uma aproximação que não se limita apenas à economia. Os chineses não procuram apenas negociadores, como também, parceiros. Eles estarão interessados nos resultados em longo prazo, os ritmos de negócio são diferentes, pois visam à cooperação como chave principal.

A China Link Trading pode lhe auxiliar nos processos de importação da China e da Ásia, além de realizar auditorias, inspeções de qualidade, controle de mercadorias, entre outros serviços. Comprando da China, você poderá ter certeza que com o auxílio da China Link seus negócios estarão seguros !

Acompanhe nosso Blog de Importação e tire dúvidas conosco através do e-mail de contato: contato@chinalinktrading.com.

Nota do autor: Caso a leitura do artigo traga-lhe alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário abaixo. Estamos sempre disponíveis para atendê-los!

10262025_886228171391647_2818839064440297890_nPor Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

 www.chinalinktrading.com

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Como brasileiros e chineses fazem negócios

Antes de mais nada: esqueça os processos organizacionais de uma grande indústria ocidental quando for a uma fábrica na China.

Velas ‘acendem’ parque em Hong Kong lembrando vítimas de massacre

Robô professora dá aulas e até atende pedidos de alunos na China