BLOG

Case : Importação de Computadores

O que não é segredo pra ninguém, é que os produtos fabricados na China, devido à mão de obra excedente, possuem um preço muito baixo. Felizmente, os computadores também se incluem nos produtos com preços acessíveis. Aproveitando o início do ano e de uma nova etapa de trabalho, que tal recomeçar com um computador novo? Hoje, daremos algumas dicas sobre a importação de computadores da China.

importacao de computadores da china

Os computadores, além de indispensáveis na tarefa do dia a dia, auxiliam sobremaneira nos assuntos profissionais e pessoais. Através da crescente corrida tecnológica, diariamente novas versões de computadores e notebooks são lançados no mercado internacional através de marcas como Apple, Sony, Dell, HP, entre outras.

Uma das principais vantagens de se comprar esse tipo de produto na China, é que o respectivo país conta com uma imensa variedade de computadores desktop, laptop, netbook, entre outras linhas.

É possível encontrar tais produtos em sites fornecedores da China como uBid. Ao chegar no Brasil, a Receita Federal irá reter a mercadoria e taxá-la para a liberação. Caso o remetente seja uma pessoa jurídica, seu produto é taxado em 60% do valor, acrescidos os custos de frete, caso seja pago. Se seu remetente for uma pessoa física, há isenção de impostos para produtos de até US$ 50.

É necessário que antes da compra se faça o cálculo de importação de computadores da China considerando os 60%, pois o custo de um computador de qualidade é superior a U$50,00 isentos para pessoas físicas. Empresas podem fazer melhores negócios com ajuda de Tradings, como a China Link Trading, afim de conseguir bons fornecedores e melhorias no que tange as taxações e ao desembaraço aduaneiro.

Importar da China ou lidar diretamente com os fornecedores chineses pode ser complicado para quem acha que apenas saber falar em inglês é suficiente, é sempre necessário uma inspeção de qualidade, ainda melhor se essa empresa for brasileira e tiver base na China. Conte conosco, boas compras e bons negócios !

 

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

 

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado

Produtos Importados da China seguem forte no Brasil

Produtos Importados da China: Ranking 2021