BLOG

Fã chinês de ‘Star Trek’ constrói escritório com formato da Enterprise

O empresário chinês Liu Dejian, fundador da empresa de videogames NetDragon e fã de “Star Trek”, levou a paixão pela franquia de ficção científica ao projeto dos novos escritórios de sua companhia, que agora têm o formato da famosa nave Enterprise.


Segundo informou nesta segunda-feira o jornal “South China Morning Post”, os escritórios galáticos ficam na cidade de Fuzhou, na província sudeste chinesa de Fujian, e foram construídos com autorização da rede de televisão “CBS”, dona dos direitos de “Star Trek”.


A réplica da Enterprise, cenário de muitas temporadas da série e de vários filmes, custou cerca de um bilhão de iuanes (R$ 490 milhões) e tem extensão equivalente a três campos de futebol.

Enterprise (Foto: Divulgação)
Liu, de 43 anos, foi um dos pioneiros no setor de videogames na China e atualmente ocupa a 320ª posição na lista de empresários mais ricos do país, elaborada pela revista “Forbes”.

Com sua característica forma de disco com turbinas traseiras, a nave já aparecia nas primeiras temporadas da série “Star Trek”, em meados dos anos 60.

Devido à popularidade da Enterprise, a agência espacial americana (Nasa) decidiu batizar com o mesmo nome sua primeira nave, que viajou ao espaço em 1977.

Fonte: G1

foto minha  3 x 4 nova

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado

Produtos Importados da China seguem forte no Brasil

Produtos Importados da China: Ranking 2021