BLOG

Com 1,15 metros de comprimento de perna, modelo de Anhui atrai inveja dos usuários da web

isupermodel

 

Um modelo da província de Anhui ficou famosa internet depois de fazer de aparecer no reality show chinês Ai Shang Chao Model.

isupermodel-1

Dong lei, 20, tem 1,82 metros de altura e tem pernas de 1.15 metros de comprimento. Juízes notaram que ela tinha membros mais longa entre todos os participantes do show, e ela tem sido o assunto da internet desde então.
As pernas de Dong são 0,03 metros mais longas do que as de Nadja Auermann, um modelo alemã de 44 anos de idade e atriz, que na década de 90 detinha o recorde do Guinness por ter as pernas mais longas de qualquer modelo no mundo.

“Eu acho que minhas pernas longas são devido principalmente ao genes”, Dong disse: “Meu pai tem 1,86 metros e minha mãe  1,72 metros. Minha altura aumentou durante os meus anos de ensino médio.”
Seguindo o conselho de seus pais, Dong estava anteriormente matriculada em uma escola profissional para se formar em educação pré-escolar.

No final de 2012, amigos e professores de Dong recomendaram que ela entrasse em um concurso de modelos em Pequim. Ela acabou conquistando o segundo lugar, e tem impressionado os fotógrafos com suas “pernas para dias” desde então.

Fonte: Shangaiist

foto minha  3 x 4 nova

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Como brasileiros e chineses fazem negócios

Antes de mais nada: esqueça os processos organizacionais de uma grande indústria ocidental quando for a uma fábrica na China.

Velas ‘acendem’ parque em Hong Kong lembrando vítimas de massacre

Robô professora dá aulas e até atende pedidos de alunos na China