BLOG

China não comenta relatório sobre armas nucleares da Coreia do Norte – China Link Blog de Importação

Chinalink-blog-portugues-post897A China não quis comentar o relatório de uma agência de espionagem do Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que citou que a Coreia do Norte tem capacidade de lançar um míssil balístico equipado com bombas atômicas.

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Hong Lei, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira que não tinha comentários sobre o relatório. Ele reiterou a posição da China de que as tensões na península coreana têm de ser resolvidas por meio do diálogo.

A tensão foi alimentada pela raiva da Coreia do Norte com a imposição de novas sanções da Organização das Nações Unidas (ONU) ao país, após seu mais recente teste nuclear, em fevereiro, criando um dos piores períodos de estresse na península desde o fim da guerra coreana em 1953.

Fonte: UOL NOTÍCIAS

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Painel Solar da China: incentivos com isenção fiscal

Brasil é o terceiro maior importador de painel solar da China

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado