BLOG

China lançará nova missão espacial entre junho e agosto – China Link blog de importação

Chinalink-blog-portugues-post882O governo chinês vai enviar três astronautas numa missão até sua estação orbital nos próximos meses. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, o programa especial informou que o veículo espacial Shenzhou 10 vai decolar entre junho e agosto.

Os astronautas serão levados até a estação espacial Tiangong 1, onde realizarão mais testes no sistema de acoplagem da estação, nos sistemas de suporte e farão pesquisas científicas.

Dois veículos espaciais chineses, um deles tripulado, se acoplaram à Tiangong 1 desde que foi lançada, em setembro de 2011. A estação será substituída por uma versão permanente, por volta de 2020, que vai pesar 60 toneladas, um pouco menor do que a Skylab que a NASA lançou na década de 1970 e cerca de um sexto do tamanho da Estação Espacial Internacional. As informações são da Associated Press.

Fonte: ESTADÃO.COM.BR

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Como brasileiros e chineses fazem negócios

Antes de mais nada: esqueça os processos organizacionais de uma grande indústria ocidental quando for a uma fábrica na China.

Velas ‘acendem’ parque em Hong Kong lembrando vítimas de massacre

Robô professora dá aulas e até atende pedidos de alunos na China