Logo Branca China Link

China impõe Atmosfera digital positiva.

Neste próximo mês de fevereiro o país chinês conta com duas datas de grande relevância em seus calendários. No calendário esportivo mundial a China conta com o início das Olimpíadas de inverno e em seu calendário festivo conta com o início do Ano Chinês, o ano do tigre.

Em meio a isso a China se pronunciou prometendo uma “purificação” nos meios digitais antes do início do novo Ano e das olimpíadas, o foco é que se omita a glorificação de celebridades, informações de violência e outros assuntos para que se crie um “ambiente online saudável”.

O plano de proteção da agencia de Ciberespaço divulgou que homepages dos principais sites de busca e mídia assim como as janelas pop-up e conteúdos de notícias devem ser focadas em manter seus ambientes positivos, não podendo em caso algumas informações obscenas, vulgares, sangrentas, violentas ou qualquer outro que em seu julgamento seja ilegal e devem ser eliminadas da “atmosfera online”.

Outros assuntos que serão proibidos serão divulgações de riquezas e quaisquer outros tipos de excessos, como esbanjar comidas, bebidas e dinheiro.

Esta não é a primeira vez que a China pratica estas ações, recentemente foi divulgado sobre as tatuagens em jogadores da seleção Chinesa e no ano anterior, Pequim, limitou o setor de entretenimento.

 

Por: Pedro Vidal, Mamba Digital.

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:

#MAIS ARTIGOS