Visto chinês para empresários

visa

A China Link trabalha em parceria com a China Vistos para a obtenção de vistos de clientes e parceiros que estão vindo fazer negócios conosco. Com isso você tem comodidade de tirar o visto sem precisar visitar o consulado ou embaixada chinesa, tendo todo o procedimento realizado remotamente.

Qual é o principal
objetivo de sua visita à China? Qual categoria de visto mais apropriado para sua aplicação?

Visa Categories

Description of Visa

C

Emitido para tripulantes estrangeiros de meios de transporte internacionais, incluindo aviões, trens e navios , ou condutores de veículos a motor envolvidos em actividades de transporte transfronteiras, ou aos membros da sua família acompanhante dos membros da tripulação dos navios acima mencionados.

D

Emitido para aqueles que pretendem residir na China de forma permanente.

F

Emitido para aqueles que pretendem ir para a China para intercâmbio , visitas de estudo toursand outras atividades.

G

Emitido para aqueles que pretendem trânsito China.

J1

J1 Emitido para jornalistas estrangeiros residentes de organizações noticiosas estrangeiras estacionadas na China. A duração da estada na China ultrapassa 180 dias.

J2

Emitido para jornalistas estrangeiros que pretendem ir para a China para a cobertura de notícias de curto prazo. A duração da estada na China há mais de 180 dias .

L

Emitido para aqueles que pretendem ir para a China como turista.

M

emitido para aqueles que pretendem ir para a China para atividades comerciais e do comércio.

Q1

Emitido para aqueles que são membros da família de cidadãos chineses ou estrangeiros com residência permanente chinês e pretendo ir para a China para reunião de família, ou para aqueles que pretendem ir para a China com o objetivo de um orfanato. A duração da estada na China ultrapassa 180 dias.
” Os membros da família ” refere-se aos cônjuges , pais, filhos, filhas, esposas de filhos ou filhas , irmãos, irmãs , avós, netos , netas e pais -de-lei .

Q2

Emitido para aqueles que pretendem visitar os seus parentes que são cidadãos chineses residentes na China ou estrangeiros com residência permanente na China. A duração da estada na China há mais de 180 dias .

R

Emitido para aqueles que são talentos de alto nível ou cujas habilidades são urgentemente necessários na China.

S1

emitido para aqueles que pretendem ir para a China para visitar os estrangeiros que trabalham ou estudam na China, a quem são cônjuges, pais, filhos ou filhas com idade inferior a 18 anos ou pais -de-lei , ou para aqueles que pretendem ir para China para outros assuntos privados . A duração da estada na China ultrapassa 180 dias.

S2

emitido para aqueles que pretendem visitar seus familiares que são estrangeiros que trabalham ou estudam na China, ou para aqueles que pretendem ir para a China para outros assuntos privados. A duração da estada na China há mais de 180 dias .
” membros da família ” refere-se aos cônjuges , pais, filhos, filhas, esposas de filhos ou filhas , irmãos, irmãs , avós, netos , netas e pais -de-lei .

X1

Emitido para aqueles que pretendem estudar na China por um período de mais de 180 dias .

X2

Emitido para aqueles que pretendem estudar na China por um período de não mais de 180 dias.

Z

emitido para aqueles que pretendem trabalhar na China.

Nós podemos fornecer carta convite para o seu visto de negócios e turismo. Na maioria dos casos você conseguirá o seu visto em 5 dias úteis, caso não consiga resolver seus negócios a tempo, a China Link consegue realizar o procedimento em Hong Kong (brasileiros não precisam de visto para HK) em 1 dia útil enquanto você aproveita para conhecer este paraíso da compras e tecnologia.

 

Os documentos necessários para a solicitação do visto para China variam de acordo com as categorias do visto, o número de entradas pretendidas e a nacionalidade do solicitante. Abaixo segue documentação básica que será exigida em todos os tipos de visto para a China:

  1. Passaporte: O passaporte deverá conter no mínimo 6 meses de validade e uma folha em branco.
  2. Formulário: O formulário de pedido de visto deverá estar preenchido sem rasuras e assinado :http://chinavistos.com.br/images/Visto_V2013.pdf
  3. Fotografia: 01 foto 3X4 de fundo branco recente (A foto não pode ser digitalizada).
  4. Hospedagem: O consulado solicitará vouchers com as reservas dos hotéis em que você estará hospedado de todas as cidades. (Anexe cópias das reservas)
  5. Passagem aérea: O consulado exige a passagem de ida e volta. (Anexe cópias da passagem).
  6. Vínculo empregatício: Declaração da empresa que trabalha no Brasil comprovando vínculo empregatício, essa carta deve conter data de admissão e cargo de ocupação na empresa . Para empresários, anexar cópia simples do contrato social. Para autônomos e aposentados, elaborar uma carta simples.
  7. Roteiro de Viagem: Informar às cidades que possua vouchers dos hotéis.
  8. Estrangeiros: Cidadãos estrangeiros deverão acrescentar documento original e cópia simples do RNE, ou protocolo da polícia federal válido original e cópia simples, e preencher o formulário complementar. V2011B download aqui
  9. Dupla Cidadania: Cidadãos com dupla nacionalidade só poderão solicitar o visto no passaporte no Brasileiro.
  10. Autônomo: declaração feita a próprio punho, reconhecer firma em cartório,  informando a sua ocupação. Apresentar também os três últimos extratos bancário ou IR. Aposentado: ( Apresentar os três últimos meses do comprovante de pagamento do beneficio).
    * O processo de obtenção de visto,tem o prazo de 04 dias úteis para ser emitido pelo Consulado, + 03 dias úteis para o sedex de reenvio.

Aproveita que já está aqui e dá uma olhada no nosso visto onde explicamos quantas entradas no país cada tipo de visto permite.

Gostou do vídeo? Então confira nosso canal, onde ajudamos você a se preparar para importar da China e também aproveitar para conhecer essa cultura riquíssima.

Para mais informações, procure nosso parceiro no Brasil ou contate a China Vistos através do e-mail atendimento@chinavistos.com.br.

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Por Romero Castro, diretamente de Pelotas, RS – Brasil.

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter


Veja Também


Deixe seu comentário