Vestidos Importados da China

Os vestidos importados da China já são uma realidade em nosso país. São vestidos lindos, de boa qualidade e com um preço atraente, fórmula certeira para cair no gosto das consumidoras brasileiras.

A variedade de modelos, tecidos e pedrarias usada ainda atinge um outro público-alvo: as noivas. Os vestidos de noiva importados da China estão cada vez mais presentes e têm como característica aquele ar de único que toda noiva procura para seu dia especial.

As formandas, debutantes, madrinhas de casamento também são beneficiadas com os modelos exclusivos de vestidos disponíveis nos sites de vestidos importados da China.

Por que comprar vestidos importados da China?

vestidos importados da china

Se você pretende comemorar alguma data especial usando um vestido importado da China lindo e exclusivo, você precisa conhecer nossas dicas que sua encomenda chegue a tempo e você possa brilhar.

Os vestidos de festas e de noiva são extremamente caros aqui no Brasil. Mesmo quando a consumidora resolva alugar o vestido para uma ocasião especial, acaba gastando bem mais do que gostaria.

Por isso, os vestidos importados da China são uma ótima opção, pois seus preços são bem menores, mesmo com o frete. Outra vantagem da importação de vestidos da China é que roupas têm menos chance de tributação que outros produtos importados dos sites chineses. Portanto, a pesquisa vale a pena.

São cuidados, especialmente com o tempo de entrega e tamanho, que são capazes de tornar sua experiência de exportação agradável.

O que levar em consideração ao comprar

um vestido importado da China

vestidos importados da china

A maior dificuldade encontrada pelas consumidoras é o tamanho dos vestidos. Os vestidos de noiva importados da China, assim como os outros modelos, são confeccionados com base no porte das mulheres chinesas.

Mesmo com oferecendo uma tabela de medidas, é importante que a consumidora brasileira tenha absoluta certeza do tamanho do vestido que será comprado para que não haja problemas.

Tenha em mãos todas as suas medidas, não só o número do manequim. O quanto a consumidora tem de busto e quadril podem influenciar no tamanho do vestido importado da China. Todo detalhe conta.

Outro ponto a ser observado é o site de vestidos importados da China que você deseja comprar. Há várias opções e, como essa vem se tornando uma prática comum, fica mais fácil conhecer a reputação do vendedor: os produtos são de qualidade? O vestido é entregue no prazo? Tire todas as informações que puder.

Principalmente se você deseja comprar um vestido de noiva importado da China, fique muito atenta ao prazo. Geralmente, os produtos chegam ao Brasil no prazo de 90 dias. Portanto, programe-se para que receba seu vestido a tempo de experimentá-lo e, se necessário, fazer algum ajuste antes do grande dia.

A dica é comprar um vestido um pouco maior e, quando estiver com ele em mãos, levá-lo à uma costureira de sua confiança para os ajustes. Melhor sobrar do que faltar. Lembre-se que não será possível trocar seu vestido importado da China.

importar vestidos da china

Há modalidades de frete em que é possível receber o produto em um prazo menor, porém é necessário verificar se o valor final compensa.

Mesmo tendo menor incidência de tributação, faça uma simulação de impostos ao fechar sua compra. É sempre bom estar preparada para qualquer emergência.

Bom, bonito, barato e seu!

De posse dessas dicas, comprar seu vestido importado da China ficou fácil! Um pouco de cuidado e pesquisa podem lhe garantir um momento inesquecível!

 

Gostou desse artigo? Então veja muito mais em nossa página do Facebook, em nosso blog e em nosso site


Veja Também


Deixe seu comentário