Qual o Melhor Produto para Importar da China?

No nosso mais novo vídeo da série “Importação em 5 Minutos”, respondemos uma das perguntas que recebemos com mais frequência: qual o melhor produto para importar da China? Qual é a mercadoria que me garantiria um maior lucro se importasse?  Venha conhecer a resposta dessas questões assistindo ao vídeo, a seguir, e continue lendo abaixo:

 

 

Qual o melhor produto para importar da China?

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é : “qual o produto tem uma alta taxa de retorno e um baixo investimento?” Essa questão soa como a melhor solução para negócios, não é mesmo? Mas qual seria a resposta?
Na verdade, não existiria um produto específico com essas características: não há hoje em dia uma mercadoria que necessite de um baixo investimento e garanta um alto retorno. Pelo menos, não retornos nas proporções que grande parte das pessoas esperam, algo em torno de 200% a 300%.  Mas por quê?

Por que?

Na verdade, a ausência atualmente desse produto “perfeito” está relacionado a diversos fatores. Um deles, por exemplo, é que hoje em dia o mercado está mais acessível,ou seja, é mais fácil para que uma pessoa consiga encontrar produtos. Com o avanço da tecnologia, é mais fácil ter acesso a informações. Ou seja, não somente você, mas também seus possíveis concorrentes podem vir a encontrar as mesmas “dicas valiosas” para seus negócios.

A Melhor Resposta

Mas então, não é possível ter uma resposta para essa questão?
Na verdade, podemos te ajudar!
Responda a uma pergunta hipotética nossa:

Imagine que você tenha a possibilidade de lotar a garagem de sua casa com apenas um tipo de produto. Agora, você terá de três a quatro meses para vender o maior número deles. Qual produto você escolheria?

Essa imagem inusitada serve para te conectar a alguns dos fatores determinantes para o sucesso de sua importação da China: sua experiência e sua rede de contatos. O melhor produto para importar da China será aquele que você conseguirá vender mais rápido, seja porque já trabalhou ou tem experiência com algo relacionado a ele, seja porque você conhece alguém que poderia se interessar e/ou tem experiência com essa mercadoria, e, consequentemente, seria uma conexão -chave na hora de vendê-la.

Portanto, cada caso terá um “melhor produto” diferente. O que pode ser a mercadoria ideal para se importar da China para você, não necessariamente será para outra pessoa. A resposta dessa pergunta “que vale ouro” é subjetiva: você deve parar para analisar suas condições, experiência e contatos.

Mas, se ainda tem dúvidas para responder a pergunta do exemplo acima, entre em contato conosco, que poderemos te auxiliar a enxergar de maneira mais clara quais são as melhores oportunidades para seus negócios!

Deixe um comentário abaixo ou escreva uma mensagem diretamente para contato@chinalinktrading.com

Para mais segredos e resolução de dúvidas pertinentes ao processo de importação da China, não deixe de acompanhar as novidades frequentes do nosso canal no Youtube!

Gostou desse artigo? Então veja muito mais em nossa página do Facebook, em nosso blog e em nosso site

 


Veja Também


Deixe seu comentário