Primeira Fase da Feira de Cantão 2018

A edição de primavera da 123º Feira de Cantão terá início no mês de abril de 2018, mas se você está pensando em participar do evento este ano, é bom já começar a pesquisar sobre cada etapa da Feira! Descubra abaixo o que encontrar na primeira fase do evento e como se preparar para encarar a maior Feira comercial do mundo!

 

Feira de Cantão

 

Localizada em uma cidade do sul da China, chamada Guangzhou, ou em português, Cantão, a Feira de Importação e Exportação mais famosa da China, a Feira de Cantão, conta, anualmente, com um volume de mais de 27 bilhões de dólares, cerca de 25.000 expositores com fornecedores internacionais e nacionais, e mais de 180.000 compradores estrangeiros. Tudo isso disponível em um espaço de mais de 1 milhão de m²!

Atualmente, o evento é realizado duas vezes ao ano, ao longo da primavera e do outono. A edição de primavera ocorre durante os meses de abril e maio, e a edição de outono acontece em outubro e novembro. A Feira de Cantão é a maior feira multissetorial do planeta,  e devido à toda essa imensidão e diversidade, cada uma de suas edições foi dividida em três fases, a fim de abranger o enorme contingente de exibidores e visitantes que a Feira recebe; números que vêm aumentando consideravelmente a cada ano.

 

Primeira Fase da Feira de Cantão

As etapas da Feira de Cantão são divididas por temas – cada edição consiste em três fases: a primeira é dedicada, basicamente, à eletrônica e iluminação, a segunda fase foca nos bens de consumo e cerâmica, e a terceira nos produtos têxteis e médicos. Por isso, graças à essa ampla diversidade de setores que o evento disponibiliza, é muito importante pesquisar bem sobre cada fase e suas respectivas datas, para que você não perca seu tempo e visite a Feira de Cantão nos dias que lhe sejam mais interessantes.

 

Canton Fair
A Canton Fair é dividida em três fases.

 

A Primeira Fase da Feira de Cantão tem uma duração de 5 dias, e ocorrerá entre 15 e 19 de abril de 2018. Esta etapa do evento não é tão visitada quanto a segunda e terceira fases, mas, mesmo assim, conta com milhares de fornecedores. Ela é marcada pelos seguintes segmentos: Máquinas Leves e Pesadas; Motocicletas, Bicicletas e Partes; Eletrônicos e Eletrodomésticos; Equipamentos de Iluminação; Veículos e Autopeças; Ferragens e Ferramentas; Materiais de Construção; Produtos Químicos; e Produtos de Energia Limpa.

No site oficial do evento, você poderá encontrar os diversos produtos oferecidos em cada um desses setores, bem como os seus respectivos fabricantes.

 

Feira de Cantão
A Primeira Fase da Canton Fair 2018 ocorrerá entre os dias 15 e 19 de abril.

 

Durante a feira, você terá a oportunidade de entrar em contato direto com os fabricantes que já estão disponibilizados no site da Feira de Cantão. Mas, é bastante possível que lá, no dia do evento, apareçam alguns desafios, devido a fatores como: uma gigantesca área de exposição, grandes volumes de visitantes, de fabricantes e de expositores, transporte do hotel até o local e, inclusive, diferenças linguísticas. Por essa razão, já no início da Feira de Guangzhou, consiga o mapa do evento, que lhe ajudará a situar-se no local e servirá para os três dias de exposição. Além disso, antes mesmo de ir à Feira, prepare-se bem e obtenha o apoio de profissionais, para que você não se depare com situações indesejadas e, assim, consiga atuar com cautela junto às empresas que encontrará no evento.

Pensando nisso, a China Link Trading elaborou um pacote de viagem, que fornece auxílio antes e durante o evento. Além de treinamento sobre a Feira e sobre importação, antes de viajar à China, fornecemos também consultoria durante o evento. Para a Primeira Fase da Feira de Cantão, o aéreo sai a partir de USD 1.650,00 + taxa de embarque, e o terrestre gira em torno de USD 830 duplo ou USD 1.420,00 individual. Confira aqui todos os serviços que o nosso pacote oferece, bem como os demais valores e as formas de pagamento.

 

Feira de Cantão

 

Se o seu interesse é participar de todas as fases do evento, fique tranquilo porque haverá alguns dias de descanso! Entre cada uma das três fases existe um pequeno intervalo de 3 dias. E, que tal aproveitar esse tempinho para passear e conhecer a cidade de Guangzhou? Saiba aqui o que fazer em Cantão, além da Canton Fair!

Veja ainda neste vídeo algumas dicas para a Primeira Fase do evento. Saiba como ela funciona, conheça o centro de exposições por dentro e o que você possivelmente encontrará de produtos entre os dias 15 e 19 de abril de 2018, na maior feira de exposição da China!

 

Por Lys Brittes, diretamente de Marília, SP, Brasil

Fontes: Canton Fair, China Link Trading

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário