Ning Zetao, estrela da natação chinesa, conquistou um histórico ouro no mundial de Kazan


O nadador chinês, Ning Zetao, conquistou um histórico ouro nos 100 metros freestyle no mundial de natação que está acontecendo em Kazan, na Rússia.


O nadador de 22 anos torna-se o primeiro chinês a vencer neste estilo dentro de uma competição considerada top na modalidade.  O chinês sagrou-se vencedor com o tempo de 47.94 segundos – o mais rápido do ano.   Será um dos favoritos a medalha nas Olimpíadas do Rio a serem realizadas no ano de 2016.

O detalhe é que em março de 2011 Ning foi suspenso da competição por um ano após cair em um teste de doping, mas deu a volta por cima em grande estilo.  Por falar em estilo, Ning é considerado como símbolo sexual em seu país.


O nadador arranca suspiros das internautas chinesas.

Abaixo segue algumas montagens dos internautas em homenagem ao talentoso nadador chinês que vem fazendo história em seu país:



Fonte: Shanghaiist

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário