Mecânico de Zhejiang constrói estátua gigante do robô ‘Transformer’ em três meses

zhejiang-transformer-sculpture-3

Um mecânico de Zhejiang montou seu próprio modelo de robô gigante usando milhares de auto peças para a franquia de filmes Transformers, relata a ENCS.

O homem, que é um mecânico de 20 anos e agora é dono de sua própria garagem, deve ter tido algum tempo livre em suas mãos recentemente para a montagem de 6,5 ​​metros e 3,7 tonelada de uma estátua de robô em apenas três meses. O Transformer agora assume uma postura de guarda do lado de fora da loja.

A franquia de filmes Transformers conquistou os corações dos chineses e é um motivo comum em muitas destas obras-primas de fabricação caseira. Esta última grande criação está certamente apta para se juntar à China num extenso corredor da fama para transformadores de monumentos feitos à mão e pode ficar ao lado do modelo gigante e super-realista do “Bumblebee”.

Fonte: Shangaiist

10262025_886228171391647_2818839064440297890_nPor Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

 www.chinalinktrading.com

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário