Mais uma cidade fantasma aparece em Anhui após um projeto abandonado de desenvolvimento orçado em US$320 milhões


Outro desenvolvimento de grande escala foi abandonado na China, transformando parte de Chuzhou em Chernobyl- cemitério de apartamentos e edifícios de escritórios.
 
Portal de notícias chinês NetEase publicou estas fotos, que retratam os restos em decomposição de 2 bilhões de RMB (US$ 320 milhões) de um projeto que começou em 2009
.

O resultado
sombrio do elevado empreendimento, que investiu na criação de uma cidade comercial rural”, agora serve apenas para reforçar a imagem de Anhui como uma das províncias mais pobres e menos desenvolvidas da China.


Esta não é a primeira vez que uma série de edifícios decompostos por uma cobertura de ervas daninhas tem se tornado uma falha de ambiciosos modelos.  Há cidades fantasmas semelhantes aparecendo em toda a China recentemente.


Enquanto estas obras abandonadas assombram os construtores, algumas pessoas a tornaram em um playground para skatistas aventureiros.

Fonte: Shanghaiist

foto minha  3 x 4 nova

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

 


Veja Também


Deixe seu comentário