iPhone 5 falso é vendido na China antes do original com Android e tela pior

Um smartphone com sistema Android que parece com o novo iPhone pode ser comprado na China. A cópia falsa é chamada de Goophone I5, possui uma tela de 3,5 polegadas, em vez das 4 polegadas esperadas pelo novo smartphone da Apple, possui a parte traseira em metal com dois tons e parece ter um design mais fino do que o iPhone 4S.

De acordo com a fabricante Goophone, o aparelho tem uma câmera traseira de 5MP e uma frontal de 1.3MB. A tela possui resolução de 940×640 pixels, mais baixa do que o padrão presente nos smartphones da Apple desde o iPhone 4, lançado em 2010.

A empresa chinesa também vende o Goophone Y5 4S, o Goophone S3, e outros aparelhos com visual familiar por preços mais baixos.

A sexta geração do iPhone (que é chamada de iPhone 5 pela imprensa) deve ser apresentada pela Apple durante evento no próximo dia 12/9 – no entanto, a companhia não confirma nenhuma informação a respeito.

Fonte: Macworld

 Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário