Vale a pena importar esse produto?
Você que é blogueiro ou que não se aguenta de vontade de fazer o próximo vídeo do TikTok , já deve saber do que estamos falando… Mas a pergunta que não quer calar é: vale a pena importar ringlight para revenda?

Se antes da Pandemia já era uma tendência mundial criar vídeos para circularem nas mais diversas plataformas, durante o isolamento social, hoje e no futuro: a sala da sua casa deve ter se transformado em um grande estúdio Hollywoodiano.
Mas como fazer um bom vídeo sem ter também bons recursos? E é aqui que surge a utilização dos Ringlights.
Qual é o melhor modelo de Ringlight?
Para especificarmos melhor, existem dois tipos: os de led (você consegue diminuir ou aumentar a luz e o calor) e os de lâmpadas comuns (mais baratos) cuja preferência é menor, uma vez que a relação custo benefício atrai muito mais compradores para nossa primeira opção.

Existem diversos modelos de Ringlights e o mais procurado, sendo um dos TOP 10 de procura e venda no Mercado Livre, possui um tripé que se eleva até 1,80m e possuí encaixe para o celular.
Além desse, um que é de grande aceitação é o portátil, com ele fica fácil de carregar para todos os lugares e você acopla direto no celular.
As vantagens de importar Ringlight
Talvez a principal vantagem na importação é a indústria brasileira não ser forte na produção dos Ringlights. A maioria deles já vem da China. E se pensarmos nas tendências 2020/2021, seja pela pandemia ou pela transformação do trabalho em homeoffice, todos estão precisando de mais equipamentos para melhorar suas reuniões e vídeos caseiros elevando a qualidade daquilo que você também pode oferecer.

Então, se você não tem um produto específico para importar, se está pensando em investir em importação, essa é uma grande oportunidade de negócio.
Custos e impostos na importação
E, apesar de ser um produto com grande procura, a demanda no Brasil ainda não foi atendida.
Não se convenceu até agora?
Pense então que o Ringlight é um produto que não tem a necessidade de certificação para importação.
Além dos custos do produto e dos custos fixos da importação formal, você terá apenas que arcar com os impostos cobrados em qualquer transação de importação. Veja os aplicados nesse produto:
II = 18%
IPI = 15%
PIS = 2,10%
COFINS = 9,65%
ICMS = De acordo com o Estado
Esse foi o nosso produto da semana e se você quer saber mais sobre algum produto deixe aí seu comentário e seu pedido que logo você verá ele por aqui.