Importar ringlight (anel de luz) para revender?

Vale a pena importar esse produto?

Você que é blogueiro ou que não se aguenta de vontade de fazer o próximo vídeo do TikTok , já deve saber do que estamos falando… Mas a pergunta que não quer calar é: vale a pena importar ringlight para revenda?

Resultado de imagem para tik tok
Aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos.

Se antes da Pandemia já era uma tendência mundial criar vídeos para circularem nas mais diversas plataformas, durante o isolamento social, hoje e no futuro: a sala da sua casa deve ter se transformado em um grande estúdio Hollywoodiano.

Mas como fazer um bom vídeo sem ter também bons recursos? E é aqui que surge a utilização dos Ringlights.

https://youtube.com/watch?v=1pAusu5CS0o

Qual é o melhor modelo de Ringlight?

Para especificarmos melhor, existem dois tipos: os de led (você consegue diminuir ou aumentar a luz e o calor) e os de lâmpadas comuns (mais baratos) cuja preferência é menor, uma vez que a relação custo benefício atrai muito mais compradores para nossa primeira opção.

Resultado de imagem para modelos de ring light

Existem diversos modelos de Ringlights e o mais procurado, sendo um dos TOP 10 de procura e venda no Mercado Livre, possui um tripé que se eleva até 1,80m e possuí encaixe para o celular.

Além desse, um que é de grande aceitação é o portátil, com ele fica fácil de carregar para todos os lugares e você acopla direto no celular.

As vantagens de importar Ringlight

Talvez a principal vantagem na importação é a indústria brasileira não ser forte na produção dos Ringlights. A maioria deles já vem da China. E se pensarmos nas tendências 2020/2021, seja pela pandemia ou pela transformação do trabalho em homeoffice, todos estão precisando de mais equipamentos para melhorar suas reuniões e vídeos caseiros elevando a qualidade daquilo que você também pode oferecer.

Resultado de imagem para vantagens de importar

Então, se você não tem um produto específico para importar, se está pensando em investir em importação, essa é uma grande oportunidade de negócio.

Custos e impostos na importação

E, apesar de ser um produto com grande procura, a demanda no Brasil ainda não foi atendida.

Não se convenceu até agora?

Pense então que o Ringlight é um produto que não tem a necessidade de certificação para importação.

Além dos custos do produto e dos custos fixos da importação formal, você terá apenas que arcar com os impostos cobrados em qualquer transação de importação. Veja os aplicados nesse produto:

II = 18%
IPI = 15%
PIS = 2,10%
COFINS = 9,65%
ICMS = De acordo com o Estado

Esse foi o nosso produto da semana e se você quer saber mais sobre algum produto deixe aí seu comentário e seu pedido que logo você verá ele por aqui.


Veja Também


Deixe seu comentário