Case : Importação de Computadores

O que não é segredo pra ninguém, é que os produtos fabricados na China, devido à mão de obra excedente, possuem um preço muito baixo. Felizmente, os computadores também se incluem nos produtos com preços acessíveis. Aproveitando o início do ano e de uma nova etapa de trabalho, que tal recomeçar com um computador novo? Hoje, daremos algumas dicas sobre a importação de computadores da China.

importacao de computadores da china

Os computadores, além de indispensáveis na tarefa do dia a dia, auxiliam sobremaneira nos assuntos profissionais e pessoais. Através da crescente corrida tecnológica, diariamente novas versões de computadores e notebooks são lançados no mercado internacional através de marcas como Apple, Sony, Dell, HP, entre outras.

Uma das principais vantagens de se comprar esse tipo de produto na China, é que o respectivo país conta com uma imensa variedade de computadores desktop, laptop, netbook, entre outras linhas.

É possível encontrar tais produtos em sites fornecedores da China como uBid. Ao chegar no Brasil, a Receita Federal irá reter a mercadoria e taxá-la para a liberação. Caso o remetente seja uma pessoa jurídica, seu produto é taxado em 60% do valor, acrescidos os custos de frete, caso seja pago. Se seu remetente for uma pessoa física, há isenção de impostos para produtos de até US$ 50.

É necessário que antes da compra se faça o cálculo de importação de computadores da China considerando os 60%, pois o custo de um computador de qualidade é superior a U$50,00 isentos para pessoas físicas. Empresas podem fazer melhores negócios com ajuda de Tradings, como a China Link Trading, afim de conseguir bons fornecedores e melhorias no que tange as taxações e ao desembaraço aduaneiro.

Importar da China ou lidar diretamente com os fornecedores chineses pode ser complicado para quem acha que apenas saber falar em inglês é suficiente, é sempre necessário uma inspeção de qualidade, ainda melhor se essa empresa for brasileira e tiver base na China. Conte conosco, boas compras e bons negócios !

 

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

 

 


Veja Também


Deixe seu comentário