Homem inventa ter descoberto 'criatura alienígena' na China

alienigena

O usuário do YouTube Raymond Yeung inventou ter descoberto um animal desconhecido no reservatório de Shenzhen, na China, e a história acabou ganhando destaque na imprensa mundial, como o jornal “Daily Mirror”.

Um dos vídeos compartilhado no YouTube chegou a alcançar mais de 700 mil visualizações. No entanto a suposta criatura encontrada por Yeung é a mesma que tinha sido capturada em 2 de abril na Ilha de Bornéu, na Malásia.

O estranho animal seria apenas um urso-malaio, também conhecido como urso-do-sol, doente e sem pelos. “Vamos tentar descobrir por que ele está doente e sem pelos”, havia dito Nickson Robi, da Sarawak Forestry Corporation, no início do mês.

Fonte: G1

10262025_886228171391647_2818839064440297890_n Por Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

  www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário