Homem esfaqueia mulher em Sanlitun de Pequim

stabbing-sanlitun

Um homem armado com uma espada esfaqueou uma mulher no movimentado bairro de Sanlitun de Pequim na tarde de terça-feira, 11.
O incidente ocorreu por volta do meio-dia, de acordo com o Nanfang. Um homem, que disse ter seus 20 anos, perseguiu a mulher em direção a uma loja na frente do Tai Koo Mall e a apunhalou com uma espada de 1 metro de comprimento. Pessoas que passavam pelo local reuniram-se ao redor da vítima, o homem pode ser visto em vídeos passeando ao redor no meio da praça.
Fotos que circulam pelas mídias sociais mostram um homem estrangeiro no chão ajudando  a vítima do sexo feminino, que parecia ter sido esfaqueada no peito. O homem também está coberto de sangue e também teria sido ferido.
Outro vídeo postado mostra o momento em que o homem com a espada foi detido. Enquanto a polícia aproximava-se dele,  simplesmente colocou sua espada no chão e deitou-se de bruços.
A mulher vítima também foi identificada como uma estrangeira, embora sua nacionalidade não forarevelada. É relatado que ela morreu pelos seus ferimentos.

A vítima do sexo feminino está viva, e tanto ela quanto a vítima do sexo masculino estão sendo tratados por ferimentos em um hospital. O Beijinger informou que os dois são marido e mulher.
ATUALIZAÇÃO: Uma versão anterior do título desta história sugeriu que a vítima do sexo feminino no ataque era uma estrangeira. Foi constatado que ela é uma mulher chinesa.

 

Por Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário