Homem come 2,5 kg de pimenta todos os dias

Um homem em Zhengzhou tornou-se conhecido por seu incrível vício em pimenta, devorando várias espécies, como se sua vida dependesse delas. O vício é tamanho que pesadas, chega a uma taxa de 2,5 kg por dia.

pimenta

Recentemente, um repórter local foi atrás de Li Yongzhi, o homem conhecido como “Rei da Pimenta”, para saber mais sobre seu hábito peculiar.  Em seu quintal, Li cultiva oito variedades diferentes de pimentas de todo o mundo.

pimenta

 

A pimenta no dia a dia de Li

Ele contou aos repórteres que desde jovem adorava comer pimentas, três refeições por dia que poderiam ser sem carne ou ovos, mas nunca sem pimenta.  A felicidade do saber picante!

“Durante as manhãs, outras pessoa sempre escovam os dentes, mas a primeira coisa que faço é comer pimenta e enxaguar a boca com ela”, disse ele. “Se a comida não é picante, então não tem gosto”

Cada noite enquanto relaxa, ele  aproveita um snack light de pimenta comendo com se eles fossem sementes de melão, um por um.

pimenta
Há dez anos, seu filho mais velho foi atingido por um carro que fugiu após o acidente. Seu filho teve a perna amputada e a família gastou muitos yuans (moeda chinesa) nas despesas médicas.  Ele gastou todo seu tempo na cama hospitalar com seu filho, apenas saindo para uma refeição ocasional.  “Naquela época, eu comia duas tigelas de pimentas, bebia um pouco de água e depois voltava para o hospital” lembra ele.

Enquanto comer 2,5 kg de pimentas por dia pode não ser tão saudável, ele nos contou que nunca teve problemas. “Eu não tenho nenhum poder supernatural. Eu apenas gosto de comê-las, então eu como.  O hospital já me checou e relataram que eu não sou diferente de ninguém”

pimenta
Para Li Yongzhi, o paraíso é um lugar na Terra.

Fonte:Shanghaiist

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário