Sanya, o paraíso conhecido como a “Hawaii” da China

Sanya, um paraíso chamado de

“Hawaii” da China

Tá querendo curtir uma praia, passar a lua de mel ou até mesmo aventurar? Você precisa conhecer Sanya, uma cidade localizada na parte sul da Província de Hainan, China. Com um clima tropical e cerca de 600 mil habitantes, a cidade é um destino turístico bastante cobiçado e tomado por montanhas, mar, rios e etc.

Sanya 4

No verão, a cidade é lotada de turistas que diferente das demais da Província  de Hainan, é um dos destinos mais escolhidos em todos os feriados chineses.

Curtindo as praias de Sanya

Sanya 5

Praia Sanya Bay

São inúmeras as atividades para se fazer ali. A ilha de Wuzhizhou é  o lugar mais procurado por sua magia e mistérios de constantes mudanças do mar. Também há outras atividades a se fazer, como relaxar nos luxuosos hotéis e resorts ou até mesmo fazer uma caminhada na praia.

 Sanya 1 Mirante na Ilha de Wuzhizhou

 

Ir a Sanya, é pedir pra degustar os deliciosos pratos com frutos do mar e saborear as diversas frutas tropicais existentes que estão disponíveis durante o ano inteiro.

As instalações do lugar

Sanya 2

Nove dos renomados restaurantes em Sanya

 

Para chegar a essa maravilhosa cidade, os meios de transportes existentes são o aéreo, pra quem opta chegar mais rápido ou o meio marítimo e ferroviário pra quem adora apreciar as belezas naturais que só a China tem.

Sanya 3

Entrada do Aeroporto Internacional de Sanya

 

Há de se destacar que Sanya é um lugar importante para o comércio chinês, possui um importante porto para os negócios, seja de importação ou exportação e é de grande movimentação política e econômica dos transportes e para a cidade. Não deixe de incluir Sanya nos seus roteiros pela China, você não vai se arrepender.

Zai jian!

Fonte: Travel China Guide

 

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário