Feira Internacional de Metais, Plásticos e Embalagens na China

Você está em busca de alguma feira que apresente o que há de melhor em Metais, Plásticos e Embalagens? A 19th China Dongguan International Mould, Metalworking, Plastic & Packaging Exhibition (DMP) é a maior feira de máquinas de moldes e plásticos do sul do país, renomada internacionalmente. Voltada, especialmente, para atender às necessidades dos fabricantes de várias indústrias de apoio e de precisão, a exposição ocorre em Dongguan, no sul da China, e conta com tecnologia de ponta em maquinário, moldagem e fabricação de peças industriais.

 

Informações sobre a feira internacional de metais, plásticos e embalagens

A exposição ocorrerá no GD Modern International Exhibition Centre durante quatro dias: entre os dias 28 de novembro de 2017 e 01 de dezembro de 2017. O horário de funcionamento é das 09h30 às 17h de terça à quinta-feira, e das 9h30 às 14h na sexta-feira. E, caso você não consiga ir nesta edição, saiba que a DMP ocorre anualmente.

 

feira

 

A entrada é gratuita para o visitante comercial, de modo que é necessário apresentar apenas 2 cartões de identificação para o registro na entrada da sala de exposições. O cadastro pode ser realizado até 30 minutos antes do final do dia. Não é permitido a entrada de crianças menores que 12 anos.

A organização é uma realização de Dongguan Economy & Information Technology Bureau, Houjie Government, Paper Communication Exhibition Services, e Dongguan Machinery Association.

A feira contará com exibições de máquinas, moldes e plásticos, mas também terá um pavilhão especial com zonas dedicadas a ferramentas de corte, engenharia de plásticos e impressoras 3D, bem como com pavilhões de Indústrias Cooperadas de Ferramentas da Coréia do Sul, Associação de Máquinas de Plásticos de Hong Kong e Associação de Indústrias de Moldes e Matrizes de Taiwan.

 

A exibição de máquinas, produtos e tecnologia

Será feita exposição de materiais, máquinas e produtos em geral de metalurgia, moldes, plásticos, embalagens e borracha.

 

feira

 

Dentre as exposições de Moldes e Metalurgia estão: máquinas para fabricação de moldes; máquinas para trabalhar metais, ligas, aço e outras matérias-primas; tecnologia de automação; produtos de economia de energia, acessórios de fábrica, manuseio de materiais, acabamento e revestimento de superfícies, testes de precisão e instrumentação de medição.

Quanto às exposições de Plásticos, Embalagens e Borracha, estarão presentes: equipamentos de fundição; materiais brutos e suplementares de fundição; tecnologia de automação industrial; tecnologia de molde e matriz; equipamento de fundição e tecnologia de fornos industriais.

Também serão apresentados: equipamentos, materiais e soluções de eletro-chapeamento; equipamento de acabamento de superfície, engenharia e solução; equipamento de revestimento, química e aplicação; solução de produção ambiental verde; provedores de serviços OEM de alta qualidade.

 

feira

 

Dentro da categoria Metal Casting Show, serão exibidas máquinas de moldagem por injeção; máquinas de moldagem por sopro; máquina de extrusão; hot runner; máquina de fabricação de sacos; máquina de fundição e máquinas de borracha; robôs e outros equipamentos; químicos e matérias-primas para plásticos e fundição; todos os tipos de equipamentos e materiais para embalagem e impressão.

Você pode encontrar os expositores listados aqui.

 

Oportunidade para novos negócios

A edição anterior contou com 110.052 visitantes e 1372 empresas expositoras de vários lugares do mundo (Japão, Suécia, Reino Unido, Hong Kong, Taiwan, EUA, Alemanha, entre outros) e de diferentes províncias da China, de modo que evidencia a gama de possibilidades em todos os sentidos, tanto ao visitante quanto ao expositor. Durante a exibição, também foram oferecidos 38 conferências, seminários e atividades relacionadas. Para este ano, estão previstos 1450 empresas expositoras.

 

feira

 

Participar de feiras como essa é um ótimo negócio para quem procura obter informações mais recentes sobre tecnologia de ponta e, também, criar novos contatos comerciais.

Quer saber mais sobre essa e outras feiras na China? Então, acompanhe o blog da China Link Trading ou entre em contato conosco!

 

Por Anna Carolina Monéia Farias, diretamente de Marília, SP, Brasil

Fontes: DMP 2017

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário