Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

Você tem interesse em importar ou exportar para a China joias de moda, bijuterias e acessórios? A Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia acontece entre os próximos dias 13 e 16 de setembro deste ano em Hong Kong.

 

Informações sobre a Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

A Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia (Asia’s Fashion Jewellery & Accessories Fair) acontece todos os anos por diversos países asiáticos. Este ano, ela acontecerá em Hong Kong.

 

Feira de fashion jewellery e acessórios da Ásia

No ano passado, a Feira contou com: 402 expositores; um pavilhão com mais de 40 exibidores de joias de aço inoxidável; cinco pavilhões formados pela China, Índia, Coreia, Filipinas, Taiwan e região; e 7.501 visitantes vindos de 103 países.

 

Feira de fashion jewellery e acessórios da Ásia

 

A Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia estará localizada no Asia World-Expo (AWE), juntamente com a Feira de Joias e Pedras Preciosas de setembro, em Hong  Kong.

Essa organização “duas feiras em um local” abre possibilidades para os compradores conhecerem tanto as joias mais finas, como as fashion jewellery e o mercado de acessórios  para acompanhar as últimas tendências dessas indústrias complementares.

 

Feira de fashion jewellery e acessórios da Ásia

 

Alguns fatos sobre a Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

No site oficial do evento podemos encontrar alguns dados em inglês sobre a feira do ano passado.

 

Perfil dos exibidores

Entre as especialidades dos exibidores da Feira estão itens como piercings e bijuterias de diversos materiais como, por exemplo, vidro, cerâmica e aço. Além das joias e bijuterias, são exibidos acessórios como bolsas, relógios, cintos, luvas, carteiras, lenços, cachecóis, além de acessórios para cabelo, celular, e unhas.

 

Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

 

Principais regiões dos compradores

Sobre o perfil dos compradores da última edição da Feira, 55,9% eram da Ásia e da região do Pacífico, 15,3% da Europa, 9,3% da América, 16,7% de Hong Kong e 2,8% da África, Oriente Médio e outras regiões.

 

Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

 

Natureza dos negócios dos compradores

As estatísticas sobre a edição da Feira do ano passado mostram que 18% dos compradores eram importadores, 21% representavam o setor atacadista, 17% representavam o setor varejista; 10% eram exportadores, 10% eram fabricantes e fornecedores, 4% eram designers de joias e acessórios, 7% eram agentes de compra, 11% eram cadeias de lojas e 2% eram revendedores online.

 

Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

 

Uma grande variedade de acessórios e fashion jewellery de alta qualidade, de diversos preços e usos, espera os compradores na feira em setembro. O espaço de 11 mil metros quadrados abrigará centenas de vendedores e compradores de joias feitas com vidro, aço inoxidável e diversos outros materiais, além de acessórios de cabelo, lenços, cachecóis e bolsas.

 

Feira de fashion jewellery e acessórios da Ásia 

Sustentabilidade

Por ser um grande evento, a Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia se organizou para que o ambiente do local fosse preservado, limpo e organizado. Serão utilizados materiais recicláveis e haverão locais para a reciclagem do lixo produzido. Além disso, a organização do evento orienta os participantes a utilizarem o transporte público e evitar o uso excessivo de luz e eletricidade.

 

Por Ana Luiza Garcia Lachner, diretamente de Winnipeg, MB, Canadá

Fontes: Site oficial da Feira de Fashion Jewellery e Acessórios da Ásia

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário