Fabricante de celulares chineses Meitu visa amantes de selfie com o mais novo aparelho

meitum4-4edited

Fresco do forno, a empresa de smartphones chinêsa Meitu revelou seu mais novo aparelho, o Meitu M4, concebido quase exclusivamente para amantes de selfie.

Gozando de 4,7 polegadas, tela de 720p e 13 megapixel de câmera Sony, tanto na frente e atrás, a empresa afirma que o seu mais recente telefone encaixa os maiores retratos de qualidade especialmente em condições de pouca luz.

As mulheres adoram selfies e isto vai levá-las em qualquer lugar, a qualquer momento. Esta foi a conclusão fundamental de vários estudos científicos realizados pela empresa, de acordo com o Chefe Executivo da Meitu,  Wu Xinhong.

“Fizemos alguns estudos sobre os hábitos de selfie, e verificou-se que 70% das mulheres tiram selfies e apenas 15% delas estão dispostas a fazê-los sem qualquer make-up”, ele foi citado em um relatório da SCMP .

O dispositivo vem com um processador de imagem Fujitsu Milbeaut, 2 GB de memória RAM e está equipado com uma bateira não-removível de 2160 mAh  para a capacidade tirar selfie ser mais duradoura.

O aparelho também possui um processador MediaTek com 1.7GHz e 32GB de armazenamento interno, e etc. Mais importante, no entanto, ele vem em verde, rosa, branco e hortelã! O telefone irá definir os compradores por 2.199 yuan (2.499 yuan para a versão Hello Kitty).

meitum4-3edited

Fonte: Shangaiist

10262025_886228171391647_2818839064440297890_n Por Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

  www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário