De volta à rotina

Voltando do feriadão de uma semana e agora continuar a rotina normalmente. Esse foi o segundo maior feriado chinês, perdendo apenas para o feriado do Ano Novo chinês em fevereiro.

Eu particularmente usei o feriado para ficar em casa e descansar. A maioria dos chineses aproveitou para sair, ir viajar. E o resultado disso, foram todos os lugares absurdamente lotados (até que não fiz uma má escolha) praias, montanhas, muralha, tudo estava muito cheio, também o que se esperar de um país com mais de 1 bilhão de pessoas em pleno feriado?

Como eu sou Paulistano, estou acostumado com trânsito, aperto, lugares lotados e tudo relacionado a multidões, para mim não seria problema, mas ficar em casa jogando vídeo game até de madrugada, almoçando com os amigos, recebendo visita em casa, também é bem gostoso e relaxante.

Não consegui ir ver onde tinha as tradicionais festas com máscara e a dos dragões, mas vi bastante gente soltando balão que também é outra tradição bem apreciada pelos chineses.

Agora é esperar até fevereiro para o próximo feriado.

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário