CIFIT – A Feira Internacional da China para o Investimento e Comércio

As feiras de negócios são oportunidades únicas para empresários e investidores de todo o mundo. Com a CIFIT não poderia ser diferente. A Feira Internacional da China para o Investimento e Comércio (CIFIT), aprovada pelo Conselho de Estado da República Popular da China, ocorre todos os anos no mês de Setembro, na cidade de Xiamen, China e oferece possibilidades ímpares para investidores e empresários interessados no país.

 

CIFIT
Cerimônia de abertura da Feira Internacional da China para o Investimento e Comércio de 2016

 

A CIFIT foca no nacional e no internacional, propondo novas negociações e políticas de investimentos, desenvolvimento coordenado da economia nacional e regional, bem como trocas econômicas e comerciais através do Estreito de Taiwan.

A Feira é, atualmente, o único evento da China capaz de facilitar o investimento bilateral. É a exposição sobre investimentos mais prestigiosa do mundo e também o maior evento global de investimento aprovado pela Associação Mundial da Indústria de Exposições. De acordo com seus organizadores, a CIFIT se forma através dos seguintes componentes: investimento e exposições comerciais, Fórum de Investimento Internacional (IIF), diversos seminários sobre questões de investimentos de grande importância, entre outros.

 

CIFIT
Fórum de Investimento Internacional de 2016

 

A CIFIT mostra, de forma abrangente, os possíveis ambientes de investimento, políticas, projetos e produtos corporativos em todas as províncias, regiões autônomas e municípios da China, atraindo agências de promoção de investimento de mais de 40 países e regiões. Oferece, ainda, ótima oportunidade para os empresários nacionais e estrangeiros que querem obter uma visão geral sobre as condições de investimento na China e de outros países. Também lhes proporciona serviço one-stop shopping para a cooperação multilateral de investimentos, ajudando-os a escolher entre a mais vasta gama de projetos de investimento e parceiros de negócios.

Como uma resposta aos ajustes estruturais da indústria mundial, e tendo em vista as novas tendências, desafios e oportunidades na cooperação de investimento internacional, a CIFIT realiza a mais recente agenda de desenvolvimento nacional da China, implementando estratégias para o desenvolvimento coordenado das economias regionais e promovendo intercâmbios e parcerias econômicas bilaterais e multilaterais.

Portanto, através dessa Feira, criam-se oportunidades para a introdução de tecnologias avançadas no país, além de técnicas de administração e de pessoal especializado de outros países.

A XXI Feira Internacional da China para o Investimento e o Comércio acontecerá entre os dias 8 e 11 de setembro de 2017, no Xiamen International Conference & Exhibition Center (XICEC), na China. Para mais informações sobre o evento, como hospedagem, endereço da exposição, quais as empresas participantes, etc, acesse o site oficial da Feira.

 

CIFIT

 

Lys Brittes, diretamente de Marília, SP, Brasil

Fontes: China Fair

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário