Chineses querem importar 1 milhão de jumentos do Brasil

Não! Definitivamente não se trata de uma piada.  Um investidor chinês de fato está interessado em importar cerca de 1 milhão de jumentos brasileiros por ano, de acordo com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu.  A ministra relatou o fato excêntrico pelo seu Twitter.

jumentos

“No seminário dos empresários chamou a atenção um investidor com um interesse que nos pareceu piada, mas não era. Ele quer importar jumentos para a China”, relatou Kátia Abreu.

 

Jumentos no Twitter da ministra

Inacreditável mas sua demanda é de 1 milhão de jumentos ano. Morro e não vejo tudo.

— Ministra Katia Abreu (@KatiaAbreu) November 18, 2015

Após vários comentários bem humorados na rede social, outra demanda incomum foi de uma empresa de fármacos que deseja 10 mil toneladas de casca de tangerina por ano para produzir óleos e essências.

A ministra da agricultura ficará até o fim desta semana na China.

Fonte: Jornal do Commercio
Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

A maior empresa brasileira de Trading na China. Pesquisa de fornecedores chineses, Inspeção de qualidade na Ásia, Importação e muito mais.

Veja Também


Deixe seu comentário