Chinesa com condição rara possui chifre de 13 centímetros

chifre
A chinesa Liang Xiuzhen, de 87 anos, tem uma condição rara e possui um chifre de aproximadamente 13 centímetros de comprimento. Essa anomalia é um caso de chifre cutâneo, devido ao acúmulo de queratina, mesma proteína que forma os cabelos e as unhas.

Há cerca de oito anos Liang percebeu que algo estava errado, devido ao surgimento de uma pinta escura na região da testa. Depois de sentir muita coceira na região, sua família procurou tratamento com ervas medicinais, no sudoeste da China.

O chifre foi crescendo ao longo dos anos, porém nos últimos seis meses o crescimento apresentado foi inesperado. Os médicos a diagnosticaram com chifre cutâneo, podendo ser também um quadro de câncer.

Fonte: Diário da Manhã

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário