Casamento com fraldas? Esse tem na China!

Quando você se imagina vivendo um momento romântico perfeito, você pensa em um jantar a luz de velas, com um bom vinho, em algum restaurante em Paris? Ou então alguma praia deserta, perdida nas ilhas gregas? Ou ainda você e seu namorado ou namorada viajando pelo sul da Itália? Pois bem, se depender do rapaz de terno azul da foto aí em cima, você pode incluir a China na lista de possíveis destinos. Na China tem casamento com fraldas!

casamento

Depois de saber que sua namorada estava grávida, o chinês de sobrenome Feng foi correndo à farmácia mais próxima para comprar…fraldas! Esta seria apenas mais uma história comum de alguém que se preocupa com o futuro de seu filho, se ele não tivesse comprado 50 pacotes de uma só vez, que totalizavam cerca de 4500 fraldas, e não os tivesse disposto em forma de coração no meio de uma via pública da movimentada Guangzhou, no sul da China.

Depois de deixar sua namorada boquiaberta com a surpresa, o golpe de misericórdia caiu (quase) como uma bomba. Um drone apareceu de repente a começou a sobrevoar o casal, mas felizmente o artefato carregava apenas mais um pacote de fraldas. Quando abriu o pacote, Feng tirou de lá de dentro uma aliança. E foi assim que pediu sua namorada em casamento. Com tanta criatividade e demonstração de dedicação, a resposta da futura mamãe não podia ter sido outra a não ser um “sim”.

Em média, no primeiro ano de vida, um bebê precisa de 2500 a 3000 fraldas. Pelo visto, o casal de Guangzhou já tem uma preocupação a menos. Fica a dica pra quem quer adicionar criatividade ao romanticismo de uma relação amorosa. Fraldas podem conquistar o coração de sua amada.

Gostou desse artigo? Então veja muito mais em nossa página do Facebook


Veja Também


Deixe seu comentário