Brinquedos importados da China

Os brinquedos importados da China refletem o paraíso que aquele país é quando o assunto é novidade! Os sites chineses apresentam sessões enormes e com uma infinita variedade de opções para agradar a todos os gostos.

Hoje em dia importar brinquedos da China é muito simples e são um grande nicho para quem quer começar um negócio.

Brinquedos importados da China

 

Brinquedos importados da China:

garantia de exclusividade

As novidades no segmento de brinquedos são constantes e, infelizmente, demoram a chegar no Brasil. Quando chegam, muitas vezes são preços absurdos, totalmente inviáveis à nossa realidade.

Importar brinquedos da China significa exclusividade. A possibilidade de poder comprar um brinquedo novo por um ótimo preço é praticamente o sonho de todos os pais.

Outro benefício é que, com planejamento, você pode comprar e importar todos os presentes de aniversário, dia das crianças, Natal ou outras datas comemorativas, gastando pouco e tendo exclusividade.

Muitos sites oferecem brinquedos importados da China de marcas de ótimos fabricantes mundiais, até líderes de mercado.

 

Como importar brinquedos da China

A primeira regra ao importar brinquedos da China é observar o prazo de entrega. Essa regra, na verdade, é geral e se aplica a todos os produtos que você possa ter interesse em importar para abrir seu próprio negócio.

Muitos sites oferecem a vantagem do frete grátis, porém, o tempo para que o produto chegue até você é normalmente de 90 dias. Portanto, programação é tudo nos casos dos brinquedos importados da China.

Há disponíveis outras modalidades de frete, porém, é necessário verificar se o valor final da compra compensa a chegada mais rápida e se, ao revender, esse detalhe pode onerar o brinquedo ao seu consumidor final.

Além disso, embora a maioria dos brinquedos seja leve (feitos de plástico resistente), seu volume é grande, o que pode acarretar na impossibilidade de entrega por vias normais. Dependendo do tamanho do pacote, este só poderá ser entregue via courier.

Por isso, fazer uma simulação de frete e tributação é extremamente importante para que você não se depare com surpresas com a sua importação. Assim, você poderá ter ideia de quanto terá de pagar, além do preço do produto.

importar brinquedos da China

 

Consolidação de pacotes

Há modalidades para os brinquedos importados da China em que é possível fazer a consolidação de pacotes.

A consolidação de pacotes funciona da seguinte maneira: ao optar por esse serviço, você recebe um endereço para o qual todos os seus pacotes serão enviados, consolidados em um só pacote e enviados até o endereço final em uma embalagem só.

Você pode comprar em vários sites e todos serão entregues nesse endereço do armazém do serviço para serem enviados a você posteriormente. Essa prática pode lhe render uma boa economia de frete e a possibilidade de compra em vários sites.

Pesquise opções sobre esse serviço e aproveite todas as vantagens dessa modalidade de importação.

A brincadeira não tem fim!

Os brinquedos importados da China, sejam eles para revenda ou para presentear seus filhos, sobrinhos, afilhados, etc, são ótimas opções de novidades e exclusividades. Tudo isso com um preço competitivo e vantajoso.

 

Gostou desse artigo? Então veja muito mais em nossa página do Facebook, em nosso blog e em nosso site.


Veja Também


Deixe seu comentário