Bolsas da China: Vale a pena Importar?

A China está cada vez mais presente na vida de todos nós, das mais diversas formas e sempre se destacando. Assim, a também conhecida como a fábrica do mundo vive um enorme crescimento econômico e se fica na realização dos mais diversos tipos de serviços e produção de uma gama de produtos manufaturados. Essas manufaturas se destacam por diversas vantagens para os compradores e, entre tais produtos estão as bolsas da China.

 

bolsas
Imagem de Youtube.com

Portanto, dentro do grande sistema de produção chinês que se destaca pelos baixos preços, mas também pela qualidade, especialmente a partir de um período mais recente, estão as bolsas da China. Tais bolsas estão se destacando no mercado e se apresentam como uma ótima opção para os importadores que desejam revender esses produtos no país, se diferenciar e obter um bom lucro.

 

Vantagens de importar as bolsas da China

É enorme a variedade de produtos que são importados da China, de maneira que os famosos “Made In China” já estão conhecidos por uma grande quantidade de pessoas. Contudo, na hora de importar bolsas, muitas vezes o importador pode se questionar se realmente vale a pena realizar esse trâmite de importação que pode ser trabalhoso ao invés de simplesmente revender os produtos locais.  Logo, podem ser levantados alguns pontos que mostram a vantagem de se importar bolsas da China. Entre tais pontos, é  importante destacar que realizar importações da China e de qualquer outro país, não precisa ser algo tão complexo e pode ser realizado de forma simples encontrando bons sites ou bons fornecedores e seguindo passos estabelecidos de como importar.

Ademais, não podemos deixar de considerar que as bolsas da China, podem representar um diferencial para o revendedor local, que oferecerá produtos diferenciados que são encontrados das mais diversas formas e materiais na China e com qualidade.

Por fim, o fator do preço baixo é algo muito importante. Pois, é praticamente impossível comprar bolsas da China no atacado e não pensar no lucro que esses produtos podem lhe proporcionar, mas para saciar essa curiosidade, saiba que geralmente você poderá ter  uma margem de lucro na faixa dos 100% a 200% em cada bolsa revendida.

 

bolsas

O sucesso das bolsas da China. Imagem de Destinochina.com

Importar bolsas da China por sites

Tendo em vista todas as vantagens envolvidas ao ato de importar bolsas da China, surge consequentemente a dúvida de qual é a melhor maneira de realizar a importação de acordo com a necessidade específica do comprador.

Logo, para aqueles que desejam importar bolsas da China apenas para consumo próprio ou até mesmo para revender em pequenas quantidades, há os sites chineses que fornecem esse serviço online e até mesmo providenciam o transporte até o Brasil.

Assim, entre as opções de sites há um já muito conhecido entre os brasileiros, o AliExpress. Então você pode abusar do tradicional AliExpress, onde é possível encontrar uma grande variedade de fornecedores de bolsas para comprar com preços baixos.

Contudo, não podemos descuidar do quesito segurança e demais fatores para que se possa realizar a importação com segurança e alcançar os objetivos desejados. Portanto, além da imagem do produto, é importante verificar a avaliação é reputação do vendedor no site, assim como conferir os comentários dos itens para conferir a satisfação dos outros compradores e muitas vezes verificar fotos também.

Ademais, outros pontos não podem ser esquecidos, como os detalhes de envio do produto, as regras e procedimentos de reembolso, o tempo de entrega e a forma de pagamento, se atentando aos dados corretos e confirmação de pagamento para que o pedido seja de fato efetuado.

Além de tais fatores, pode parecer óbvio, mas o comprador deve se atentar a todos as informações do pedido para que não se arrependa e receba o produto errado. Assim, as opções de cor, tamanho, material  e demais fatores devem ser preenchidos com atenção.

 

bolsas

O número de importação de bolsas da China é considerável e focar nos detalhes é importante. Imagem de Comdinheirosempre.com

Importar bolsas da China diretamente de fornecedores

Além da oportunidade de importar bolsas da China por meio de sites, o comprador brasileiro também pode entrar em contato diretamente com o fornecedor chinês, para obter um atendimento mais direcionado e realizar a importação de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

Contudo, é importante ressaltar que este artigo não tem como intenção incentivar a compra de falsificações de marcas originais, que muitos associam a China. Pois, apesar de mesmo que raramente ainda existem falsificações na China, importar itens falsificados não é algo legal.

 


 

Assim, no presente artigo o foco está nas bolsas da China que são originais e de marcas até mesmo do próprio país e, existem fornecedores de tais produtos que podem realmente ser muito lucrativos e de qualidade. Porém, achar tais fornecedores e realizar o processo com segurança, pode ser algo complicado que exige um bom conhecimento do mercado chinês, além do conhecimento do próprio mercado.

Logo, para facilitar em tal processo existem diversas empresas conhecidas com trading, que auxiliam os empresários a encontrar os melhores fornecedores para o seu negócio e garantir a segurança na importação. Entre tais empresas, se destaca no mercado a China Link Trading Solutions, que realiza tal serviço para empresas de qualquer tamanho e que garante segurança durante todo o processo, além de vários diferenciais.

Dado o exposto,  a importação de bolsas da China pode ser algo muito vantajoso para os empresários brasileiros com negócios dos mais diversos tamanhos, por ser prático podendo ser revendidos das mais variadas maneiras e por fatores especiais dos produtos chineses. Fatores como os famosos preços baixos, a obtenção de produtos diferenciados que garantem destaque no mercado nacional, a qualidade dos produtos e também os diversos meios de importar.

Portanto, importar bolsas da China, conhecida como a grande fábrica do mundo, é outro negócio vantajoso que se pode realizar com o gigante asiático, que se destaca constantemente nos mais diversos setores de manufaturas e serviços.

 

Por Pedro Mochiatti Guijo, diretamente de Marília, SP – Brasil.

Fontes: Comdinheirosempre, Montarumnegocio.com e Sobradeestoque.com.br

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter


Veja Também


Deixe seu comentário