Após casal se negar a sair, China constrói estrada ao redor de prédio – China Link Blog de Importação

Uma estrada está sendo construída em torno de um prédio de apartamentos em Wenling, na China, depois que um casal de idosos que mora no local se recusou a deixá-lo. As informações são do jornal britânico “The Independent”.

Luo Baogen e sua mulher não quiseram se mudar porque acreditam que a quantia oferecida pelo governo como compensação para que saíssem do lugar não cobre os custos da reconstrução do imóvel.

Assim, as autoridades não puderam demolir o prédio, que agora está no meio de uma estrada que liga a aldeia de Xiazhangyang à estação ferroviária de Wenling.

A estrada ainda não foi oficialmente aberta. Os poucos carros que circulam por ela têm de contornar o prédio, que tem cinco andares.

Na China, leis sobre a propriedade privada foram recentemente reforçadas, proibindo a demolição de imóveis antes de acordo governamental com os donos. Casos parecidos acontecem por todo o país, gerando construções no mínimo originais.

Os chineses chamam proprietários de imóveis que se recusam a mudar de “pregos”, em referência a pregos que são difíceis de remover da madeira e necessitam de um martelo para serem puxados.

Fonte: Folha de S.Paulo

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário