BLOG

Arca de No̩ made in china РChina Link Blog de Importa̤̣o

Com medo das profecias do fim do mundo, o chinês Lu Zhenghai constrói sua “Arca de Noé” esperando pelo “suposto” fim do mundo.

A versão chinesa da “Arca de Noé” tem um casco de 21,2 metros de cumprimento e 15,5 metros de largura, e pesa cerca de 140 toneladas.

A “Arca de Noé” made in china começou a ser construída em 2010 e está prestes a ser concluída com a promessa de salvar o chinês Lu Zhenghai do “possível” fim do mundo.

Para se imunizar das profecias relacionadas ao fim do mundo, previsto para 21 de dezembro, o chinês Lu Zhenghai investiu dois milhões de yuans (aproximadamente de 673,6 mil reais) na construção de sua própria “Arca de Noé”.

Com a aproximação do fim do mundo, a construção da versão chinesa da “Arca de Noé” chega a sua reta final.

O engenheiro Lu Zhenghai investiu todas as suas economias na construção da “Arca de Noé” chinesa, acreditando na profecia do fim do mundo.

E se o mundo não acabar dia 21 de dezembro, o chinês Lu Zhenghai pretende vender sua “Arca de Noé” como uma balsa ou barco de passeio.

Fonte: UOL Notícias

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado

Produtos Importados da China seguem forte no Brasil

Produtos Importados da China: Ranking 2021