BLOG

A nova moda na China: Ricos Fakes!

Nos dias atuais todas as pessoas tem em suas mãos um Smartphone, onde podemos não só nos conectarmos à internet, mas compartilhar com o mundo inteiro a nossa vida no cotidiano, de viagens de férias ao prato que estamos comendo. Com essa possibilidade de expor ao mundo as nossas vidas, criou-se a moda dos influencers, seguidos por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Que essas pessoas expõem uma vida dos sonhos, todos já sabemos, porém na China uma nova tendência tem surgido. Chineses tem usado as redes sociais para expor um modelo de vida a qual eles não têm, expondo fotos em locais paradisíacos, carros de luxo, restaurantes badalados e roupas de grife.

Acontece que toda essa exposição não passa de um serviço de empresas que oferecem a essas pessoas pacotes para ensaios fotográficos. O serviço funciona oferecendo a um grupo de pessoas um compartilhamento de local para que tirem suas fotos, façam suas capturas e gerem um banco de imagens para ser postadas como se fossem reais.

Está se tornando comum que essas pessoas aluguem, por exemplo, um hotel de luxo, carros esportivos e roupas de grife, com a agência com o objetivo de expor ao mundo uma vida de riquezas.

O mais comum a se observar são jovens chinesas aderindo a este serviço, mas não com o objetivo de ganhar milhões de seguidores pelo mundo assim como os influencers que conhecemos, mas visando a encontrar algum pretendente que tenha excelentes condições de vida, verdadeiros RICOS!

Essa nova moda de ricos fakes pela China, revela como as redes sociais vem tomando grandes proporções na vida das pessoas, e que em locais como a China, vem se tornando uma esperança de prosperidade a partir de uma união.

OS RICOS FAKES CHINESES

Mas e você leitor? Já conhecia essa nova moda de ricos fakes? Nos conte sua opinião sobre este assunto na aba de comentários abaixo.

 

Por: Pedro Vidal, Mamba Digital.

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter

#MAIS ARTIGOS

Elon Musk chines tiktok

Conheça Yilong Ma, o “Elon Musk” chinês que cresce nas redes sociais

Produtos de informática tem imposto zerado

Produtos de informática tem imposto de importação zerado

Produtos Importados da China seguem forte no Brasil

Produtos Importados da China: Ranking 2021