Solicite um atendimento de Consultoria de Importação para sua empresaClique Aqui

INFORME DA CHINA LINK TRADING

CHEGAMOS NO BRASIL!

19/08/2015

A China Link Trading agora está no Brasil! Apesar de já termos há um bom tempo alguns representantes e parceiros no país, agora em Agosto estamos inaugurando nosso primeiro escritório oficial em terras brasileiras, país esse que concentra a maioria das operações da empresa. Com isso, lhes apresento em primeira mão a China Link Brasil, que tem como objetivo principal  aproximar-se  dos clientes e do mercado brasileiro, impulsionando cada vez mais os negócios.

 

Lúcio Lage será o responsável pela expansão da empresa no país. Já morou antes na Colômbia e também na China, iniciou seu trabalho na matriz da China Link em Shenzhen, onde desenvolveu diversos projetos da empresa e conseguiu reunir forças e conhecimentos para se lançar nessa empreitada em direção ao Brasil.

 

Acreditamos que para atingirmos nossa visão de sermos a primeira escolha de empresas que queiram começar ou melhorar seus negócios com a China e Ásia, a proximidade com nosso mercado alvo é fundamental. Estando presentes fisicamente no Brasil, poderemos entender melhor as necessidades dos nossos clientes, bem como acompanhar de perto as dinâmicas da economia brasileira, de modo a propormos as melhores soluções para cada negócio. Assim, continuamos próximos do mercado Chinês, com a nossa matriz da China, que se especializará ainda mais nas operações e nos desenvolvimentos dos projetos/processos; mas também estaremos próximos – no Brasil, onde serão concentradas as funções majoritariamente comerciais.

 

Aproveitamos o momento estratégico instável da economia brasileira e mundial para propormos alternativas para problemas vivenciados no Brasil. Acreditamos na importação como uma maneira de se alavancar os negócios, e nossas soluções únicas farão toda diferença para a viabilidade do seu negócio com a China e Ásia!

 

E compensa importar com a alta dolar e com a economia brasileira vivendo um momento de conturbado?

 

Crises também são oportunidades de negócios! Como se costuma dizer “São em tempos de crise que aparecem grandes oportunidades”. Ainda que essa alta taxa do dolar possa assustar a primeira vista, muitos são os motivos que fazem com que as importações – em especial, da China –  ainda sim sejam interessantes e viáveis.

 

Os produtos da China em geral têm uma diferença de preços consideravelmente maior do que de outros países e do que os produtos brasileiros, fazendo com que os produtos chineses ainda cheguem no Brasil a preços bem interessantes.

 

Costumamos dizer que quem precisa importar não para, avalia as alterações no mercado e talvez até diminua a quantidade, mas segue firme nas operações. Muitas empresas param de importar ou desistem de iniciar, e por isso, perdem oportunidades gigantes de negócios. As empresas que continuam a importar mesmo com o dolar alto e em momentos de crise econômica levam uma grande vantagem e saem muito na frente quando a economia retoma seu crescimento. Além do mais, vale destacar que a economia sempre funciona em “ciclos de crescimento e queda”. Então, por mais que as perspectivas no momento possam não parecer tão boas, apostamos que muito em breve  a economia retomará para momentos bem promissores. Então, essa é a hora de aproveitar e sair na frente, e a China Link estará bem perto de você para propor as melhores soluções e alternativas para que seu negócio tenha ainda mais sucesso!

 

 

Mas onde será o escritório?

 

Nosso escritório ficará estrategicamente localizado na cidade de Santos/SP, onde está o principal porto do país. Essa localização facilitará procedimentos operacionais para liberação das mercadorias importadas, além de nos situar muito próximos a São Paulo, o que favorecerá questões comerciais.

 

“Coloco-me à disposição e terei o maior prazer em atendê-lo para auxiliar sua empresa a iniciar ou ampliar os negócios com a China e Ásia!” – diz Lúcio que já está no Brasil desde Julho preparando o lançamento do escritório no Brasil.

 

Nosso novo endereço:

Praça Antônio Teles 12, Conjunto 11, Centro – Santos/SP – CEP: 11.013-020

Telefone: +55 13 3349-4171