Solicite um atendimento de Consultoria de Importação para sua empresaClique Aqui

INFORME DA CHINA LINK TRADING

China Link recebe FIEP na China

16/11/2014

Durante a Edição de Outono da Feira de Cantão - Outubro de 2014, a China Link Trading foi responsável pela recepção e acompanhamento de diversos grupos que vieram para China para conhecer, aprender e aperfeiçoar as práticas de seus trabalhos em diversos segmentos. A Feira de Cantão não foi a única atração visitada pelos grupo da Feração das Indústrias do Estado do Paraná.

 

O presidente da Federação da Indústrias do Estado do Paraná, Edson Campagnolo, o chefe de gabinete da FIEP, João Arthur Mohr, o gerente de relações internacionais da SESI e SENAI, Reinaldo Victor Tockus e, o CEO da Logic Sport, Matheus Campagnolo fizeram parte desta visita comercial com um cronograma bem extenso na China.

 

A China Link foi responsável apenas pelo acompanhamentos na China. A viagem deste grupo começou antes em Taiwan e continuou depois na Alemanha.

 

O cronograma de visitas começou com uma reunião na Secretaria dos Portos e Aeroportos de Xangai, onde foram recebidos por oficiais do governo que explicaram os processos alfandegários, de quarentena e logística de um dos maiores aeroportos e portos do mundo. O porto de Xangai e o aeroporto de Pudong foram visitados nos dias seguintes, onde puderam ver ainda mais a grandeza da infra-estrutura da China.

 

Ainda na mesma semana, em uma cidade que fica a 100km de Pequim, foi a vez de visitarem a montadora de veículos que mais vende SUV na China, a Great Wall Motors. Esta grande empresa tem em seus planos abrir uma planta produtiva no Brasil, e um interesse particular no Estado do Paraná motivou esta reunião com o vice-presidente da montadora.

 

A viagem foi encerrada com dois dias na maior feira de negócios do mundo, a Feira de Cantão. Essa foi mais uma das recepções de grupos de empresários recebidos pela China Link Trading em parceria com a UCB Turismo.

 

Gostou de saber sobre a experiência dos grupos acima? Um dia pode ser você! Entre em contato com a China Link Trading através do e-mail contato@chinalinktrading.com, auxiliaremos você no planejamento de sua viagem, obtenção de vistos e outros processos necessários para para conhecer o Dragão do Oriente. Esperamos você para compartilhar conosco novas experiências!