Solicite um atendimento de Consultoria de Importação para sua empresaClique Aqui

INFORME DA CHINA LINK TRADING

China Link recebe FIEG, FIESC, SINVEST GO, SEBRAE GO e AP

31/05/2014

Você que possui interesses no mercado chinês certamente já deve ter ouvido falar na Feira de Cantão. Sendo a maior feira multissetorial da China, a Feira de Cantão já está na 113ª edição e trouxe pessoas do mundo todo para conhecer fornecedores chineses dos mais diversos setores, num evento que é dividido em três fases totalizando quase 60 mil estandes, 5 mil visitantes brasileiros  e mais de 150 produtos de diferentes áreas.



A feira tornou-se uma prática indispensável para as empresas que se interessam pelo grande Dragão Chinês. Dessa forma, a China Link Trading foi responsável pela recepção e acompanhamento das seguintes empresas durante a Feira de Cantão: FIEG, FIESC, SINVEST GO, SEBRAE GO e SEBRAE AP.


 
O FIEG é constituído pela parceria com SINVEST GO e SEBRAE GO, representando o portal da Indústria Brasileira. Atua em diversas setores industriais, dentre eles, a área de confecção. Aproximadamente 22 empresários participaram da 3ª fase da feira que consistia em atrações voltadas para a área de confecção, aviamentos, tecidos, entre outros.


 
Nos dias 01 e 02 de maio, três interpretes da China Link auxiliaram os empresários na visita e orientação pela feira. No dia 03 de maio, o grupo realizou uma visita técnica à China Link Trading onde obtiveram orientações acerca dos temas: “tendências e desenvolvimento desta área com fornecedores chineses” e “importação da China” apresentados por Tatiana Tamawaga, gerente de importação e exportação, e Lincoln Fracari, diretor da empresa.


 
O FIESC foi representado por 13 empresários catarinenses voltados para área de construção.  A visita à 1ª Fase da Feira de Cantão durou três dias com foco em estandes de porcelanato, aço e máquinas de corte. O diferencial deste grupo foi que no dia 14 de abril, os empresários realizaram uma visita técnica a um dos maiores grupos de Real State da China, responsáveis pela construção do futuro “Empire State Chinês”. Os empresários tiveram contato com as tecnologias usadas pelos chineses, bem como as técnicas de construção.


 
O grupo do SEBRAE AP objetivou as áreas de eletrônicos e máquinas, constituído por 28 empresários do Amapá.  Inicialmente, realizaram uma visita à Feira de Eletrônicos de Hong Kong e uma reunião com Hong Kong Trade Center. Durante os dias 16, 17 e 18, foram realizadas visitas à Feira de Cantão fase 1, focando estandes de eletrônicos, máquinas e construção. No último dia, foi realizado uma visita à fábrica Monalisa, em Foshan, de porcelanato.
 

Interessado em trazer sua empresa para a 114ª Edição da Feira de Cantão? Entre em contato com nossa empresa através do e-mail contato@chinalinktrading.com, auxiliaremos você no planejamento da viagem, obtenção de visto e outros processos necessários para para conhecer o Dragão do Oriente. Esperamos você!