Sete integrantes da mesma família na China morrem ao tentar salvar jovem

familia-china-1

Sete integrantes de uma família chinesa morreram neste domingo (5) no sul do país ao tentar resgatar um deles, uma adolescente que tinha caído por acidente no reservatório de uma represa, informou a agência oficial “Xinhua”.

A tragédia ocorreu na cidade de Jinzhou, da província de Cantão (sul), depois que a família rendia homenagem a seus ancestrais em um cemitério da cidade para celebrar o festival Qingming, ou dia de ‘varrer os túmulos’, festividade similar ao Dia de Todos os Santos.

Quando passaram pelo reservatório outra vez de volta para casa, a adolescente de 17 anos tentou lavar as mãos e caiu na água. Então seus pais, seu irmão mais novo, sua irmã pequena e outros familiares se atiraram para salvá-la, mas todos eles se afogaram.

As autoridades recuperaram os corpos e vão instalar sinais de advertência de perigo no lugar.

Fonte: G1

10262025_886228171391647_2818839064440297890_n Por Manuella Miz – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

  www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário