Robô humanoide que lembra Sarah Palin é apresentado em feira na China

Uma combinação de fotos mostra o robô humanoide batizado de Yangyang com várias expressões faciais (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Pesquisadores da China e do Japão desenvolveram um robô humanoide que tem capacidade de apresentar várias expressões faciais. Mas o que mais chama atenção é sua semelhança com a ex-candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin.

“A” robô, pois apresenta feições femininas, foi batizada de Yangyang e mostrada ao público nesta quarta-feira (29) na Conferência Global de Internet Móvel, que acontece em Pequim.

O androide foi produzido por equipes do Centro de Robótica de Xangai em parceria com o professor Hiroshi Ishiguro, do Japão. A ideia do grupo é popularizar os robôs entre os jovens.

Montagem mostra à esquerda, o robô Yangyang; à direita, a ex-governadora do Alasca, Sarah Palin (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters e AP)

Fonte: G1

10953861_754648287955815_3457339844510111963_n

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

  www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário