Ritual? Promessa? Aposta? Ou uma simples massagem?

Em um dia normal de trabalho me deparei com um colega cheio de marcas vermelhas no pescoço, algumas pareciam “chupões”, outras arranhadas, imaginei que ele teve uma noite daquelas, rs. Então nem falei nada e fiquei o dia inteiro com aquilo na cabeça, como uma pessoa vem trabalhar toda marcada assim e nem liga?

Chegando a noite fui para a academia como de costume e novamente vi uma pessoa com marcas parecidas com a do meu colega. Aí comecei a pensar que não era o que eu estava imaginando. Então pedi para ver o que era e assim como a foto acima as costas dele estava toda marcada, não só com essas bolas, mas também uns riscos nas costas inteira.

Perguntei o que era e o rapaz me explicou que é um tipo de massagem chinesa chamada Tui Ná, onde eles usam como se fosse uma espátula usada para “raspar” as costas e como na imagem abaixo esses copos com sucção na pele, explicando o porquê das marcas, para quem viu o último filme do Karatê Kid, é a mesma técnica usada pelo Jackie Chan.

Está aí uma experiência que já anotei para fazer.

Por Douglas Pazelli – Diretamente da China
www.chinalinktrading.com
Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário