Manchester City recebe visita do Presidente da China

O presidente da República Popular da China Xi Jinping, visitou hoje o City Football Academy, a casa do Manchester City Football Club e sede da nossa organização global futebolística.

manchester city

O Primeiro Ministro Britânico David Cameron, acompanhou o Presidente durante a sua visita pelas instalações da Academia juvenil bem como pelo edifício da equipe principal no centro de Manchester, como parte de uma visita de Estado de quatro dias pelo Reino Unido tendo sido recebido pelo Presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak.

manchester city

Durante a visita ás novas instalações e a este grande projeto de Manchester e do Noroeste da Inglaterra, os líderes conheceram Toni Duggan e Sergio Aguero, assistindo também à sessão de treino da equipe liderada por Manuel Pellegrini.

Os ex-jogadores do City, Patrick Vieira e Mike Summerbee, bem como o diretor do City Football Services, Brian Marwood, tiveram a honra de conduzir o Presidente e o Primeiro Ministro, juntamente com o capitão de equipe do City EDS, George Glendon até ao treino das equipes masculinas e femininas das camadas jovens. Ambos tiveram ainda a oportunidade de interagir com a tecnologia de recrutamento e de treino, utilizadas pelo Manchester City e os seus outros clubes pelo mundo.

O presidente e o primeiro Ministro foram ainda recebidos pelo antigo jogador do Manchester United e o embaixador, Dennis Law e Gary Neville tendo inclusive desfrutado de uma exposição no Museu Nacional de Futebol em Manchester, onde se encontra a primeira bola da Copa do Mundo.

Relação prévia entre China e Manchester City

Um outro destaque da visita foi a inclusão do nome do internacional chinês Sun Jihai, na parede de celebridades do Museu Nacional de Futebol. O ex-jogador do City participou em 130 jogos pelo Manchester City entre 2002-2008. Jihai, que foi o primeiro jogador chinês a marcar na Premier League, tendo sido no mês passado nomeado embaixador do City para a China.

Sobre a visita do Presidente e do Primeiro Ministro, Khaldoon Al Mubarak afirmou:

“É uma imensa honra para o City Football Academy aqui em Manchester, fazer parte do itinerário do Presidente Xi, durante a sua visita de estado. Estamos encantados pela oportunidade de receber o Presidente Xi e o primeiro ministro David Cameron. Foi um momento especial para todos, sem esquecer o contribuo de Sun Jihai, quer para Manchester mas também para o futebol inglês, reconhecido pelo Museu Nacional de Futebol. Este é um testemunho sobre as fortes relações entre o Clube e a China e o nosso desejo em intensificar e desenvolver estes laços.”

Fonte: Manchester City


Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a procura de fornecedores chineses, controle de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.

A maior empresa brasileira de Trading na China. Pesquisa de fornecedores chineses, Inspeção de qualidade na Ásia, Importação e muito mais.

Veja Também


Deixe seu comentário