Produtos Chineses para Revenda : Quais os Principais?

Já bem populares, os produtos chineses para revenda estão crescendo cada vez mais no mercado brasileiro, e o fácil acesso a sites chineses incentivam mais ainda a prática da revenda.

Os motivos que tornaram os produtos importados da China tão procurados pelos brasileiros são principalmente o preço mais acessível e a exclusividade. O consumidor pode adquirir produtos de diversos setores que não são encontrados facilmente nas lojas de varejo brasileiras.

Devido à ampla gama de produtos chineses para revenda aqui no Brasil, resolvemos montar uma lista com os produtos mais procurados para que você possa importar da China e criar um negócio de sucesso. Confira!

 

Produtos Chineses para Revenda

 

Roupas 

 

 

produtos chineses para revenda
Roupas  podem ser uma opção de produtos para revenda

 

Devido à mão de obra barata, a maior parte das roupas de grifes tem suas fábricas na China, portanto, um produto que vem com a etiqueta MADE IN CHINA, não necessariamente é falsificado. A revenda desses produtos que são originais e de marca pode ser considerada um bom negócio. O único problema é que você, necessariamente, deve ter autorização da marca para revendê-la! Diante disso, você provavelmente terá que pagar direitos, royalties, à marca famosa,  para, assim, poder importar e vender esses produtos no Brasil de maneira legal. Isso vale para qualquer outro tipo de produto de marca famosa, como computadores, celulares, etc.. Então, atenção!

Para esclarecer dúvidas sobre a importação de produtos de marcas famosas para revenda, assista ao nosso vídeo a seguir:

 

 

Já importar roupas chinesas pode ser também uma ótima opção, já que elas podem apresentar preços até 80% mais baixos que modelos similares nacionais. A imensa variedade e os preços mais acessíveis são diferenciais que tornam a revenda de roupas da China uma prática rentável. Só cuidado com alguns detalhes: atente-se às preferências de seu público-alvo e às diferenças de tamanhos das peças entre os dois países! Saiba mais sobre as conversões necessárias para se importar roupas da China nesse link.

 

Produtos Eletrônicos

 

produtos chineses para revenda
Eletrônicos são uma ótima opção de produtos chineses para revenda

 

A China é muito conhecida pelos seus eletrônicos, principalmente pelos smartphones. No mercado chinês são oferecidos diversos aparelhos semelhantes a marcas famosas e por preços muito mais baixos, basta apenas procurar em algum site e algum fornecedor confiável. O segredo é pesquisar muito na internet, pois existem diversas resenhas sobre os famosos eletrônicos chineses, que oferecem tecnologia avançada por preços mais vantajosos quando comparados a concorrentes de outros países.

 

Brinquedos

 

produtos chineses para revenda
Brinquedos têm um grande público alvo

 

Outra categoria de possíveis produtos chineses para revenda são os brinquedos. Eles são campeões de vendas, fáceis de localizar e você encontra um leque grande de opções: pequenos, grandes, para bebês, crianças, eletrônicos ou não, etc… Os brinquedos são uma ótima opção para a revenda, principalmente por ter um público-alvo bem grande. Entretanto, sempre atente-se às regras de segurança do brinquedo: não queremos que ninguém se machuque por um brinquedo revendido por você!

 

Games

 

produtos chineses para revenda
A China é um dos primeiros países a receber as novidades de games

 

Uma subcategoria tanto dos eletrônicos, quanto dos brinquedos, que também são uma excelente opção de produtos chineses para revenda, são os videogames! A China é um dos primeiros países a receber as novidades de aparelhos de videogames e de jogos e o importador que trabalha com esse tipo de produto pode ter um lucro significativo para o seu negócio.

 

Artigos para Decoração

 

produtos chineses para revenda
Artigos de decoração: exclusividade, qualidade e preços competitivos

 

Essa opção para revenda pode se dividir ainda em várias subcategorias: enfeites exclusivos (muitas opções do universo geek, inclusive), produtos para a casa e seus diversos cômodos, jardim, etc.

Tamanha variedade vai englobar ainda tanto itens exclusivos quanto opções de qualidade a ótimos preços. Mais uma excelente alternativa!

 

Importar da China para Revender: uma Lucrativa Opção

Agora que você já conhece os principais produtos chineses para revenda  que têm uma grande procura por parte dos consumidores brasileiros, aproveite para tirar suas dúvidas sobre as diferentes técnicas de importação conosco e inicie seu negócio de sucesso!

 

Quer aprender mais sobre importação? Confira nossas séries no Youtube: “Importação em 5 Minutos” e ” Dicas Rápidas de Importação”.

Por Nathália Gasparini, diretamente de Marília, SP, Brasil
Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | TwitterGoogle +


Veja Também


Deixe seu comentário