Motorista de táxi de Shenyang cai em lágrimas após colidir com um Maserati

A motorista do táxi foi vista chorando ao perceber que o seu seguro não iria cobrir o custo dos reparos do Maserati que ela colidiu enquanto trocava de faixa no distrito de Tiexi, localizado na cidade de Shenyang.



De acordo com NetEase, a colisão causou danos no lado esquerdo do Maserati. O táxi também sofreu danos, com seu para-choque e faróis destruídos.


O motorista de cerca de 30 anos do Maserati se recusou a revelar o preço e data que ele comprou o carro. Quando perguntada sobre o quanto o seu seguro (third-party) poderia cobrir, ela disse que cobriria 300.00 yuan.  Ao ouvir que este valor não cobriria o suficiente para o custo dos reparos, a taxista começou a chorar.



Testemunhas dizem que, embora nenhum carro estivesse muito rápido, os acidentes são comuns na região devido aos inúmeros pilares sob a ponte que obscurecem as linhas da vista. 

Fonte: Shanghaiist

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações.


Veja Também


Deixe seu comentário