McDonald´s inova em hambúrguers personalizados na China


Para comemorar o 25º aniversário de sua entrada na China, o novo conceito do McDonalds Crie seu sabor” está vindo para o continente chinês, onde a primeira parada será Xangai.

Os quiosques do “Crie seu sabor permitem que os clientes construam hambúrgueres personalizadas a partir de uma seleção de 24 ingredientes especificamente escolhidos.


Os quiosques foram criados na Califórnia e gradualmente se expandiram para alguns lugares ao redor do mundo. China será o sexto país a apresentar este novo conceito.

A companhia irá lançar o programa em Shanghai e Guangzhou neste ano, e irá expandir para Pequim e Shenzhen em 2016, de acordo com Phyllis Cheung, o chefe do executivo de Marketing e Relações Públicas do departamento de McDonald´s da China.

O primeiro McDonald´s aberto na China está localizado em Shenzhen, quando abriu as portas no dia 8 de outubro de 1990.  Na época, os fast-food ainda eram uma conceito relativamente novo na China, mas a McDonald´s atraiu multidões que vieram do outro lado do país para apreciar o sabor dos hambúrgueres.  A linha de espera de clientes estenderam em vários andares do edifício

Primeira McDonald´s da China em 1990 e 2010:

mcds-3.jpeg

mcds-4.jpg
Por Crystal Lau

Fonte:Shanghaiist

foto minha  3 x 4 nova

Por Romero Castro – Direto de Pelotas – RS, Brasil.

www.chinalinktrading.com

 Acompanhe novidades no: www.facebook.com/ChinaLinkTrading

Se você precisar de qualquer apoio para começar a importar da China ou melhorar a sua operação aqui na Ásia, podemos apoiá-lo na busca de fábricas chinesas capazes. Nós fazemos a  procura de fornecedores chinesescontrole de qualidade e carregamento da carga para você em qualquer lugar na Ásia. Consulte nosso site para mais informações


Veja Também


Deixe seu comentário