Lúcio Lage fala sobre Canton Fair à RedeTV! Notícias

lúcio lage
Lúcio Lage, Diretor Comercial da China Link Trading e responsável pelo escritório de Santos, SP.
 
 

A próxima edição da Canton Fair se aproxima e os preparativos no mundo empresarial já começaram. Famosa por ser a maior feira multissetorial do planeta, a Feira de Cantão acontece duas vezes por ano na cidade de Guangzhou, na China, e sua próxima edição acontecerá no próximo mês de Abril.

Sua última edição, realizada em Outubro de 2017, contou com mais de 60 mil expositores de 34 países e regiões, onde exibiram 160 mil produtos para mais de 180 mil compradores de todo o mundo em um espaço de 1.185.000 metros quadrados. A maior feira de negócios do mundo é um dos eventos de comércio internacional da atualidade e pode ser a chance daqueles que pretendem driblar a crise nacional e investir com segurança na China.

No entanto, não basta ir até a feira para conquistar parcerias de sucesso: é preciso planejamento. Lúcio Lage, Diretor Comercial da China Link Trading, deu conselhos valiosos para os empresários que pretendem visitar a China durante a Canton Fair: é preciso ter foco e direcionamento, dadas as proporções do evento, além de um suporte de quem já conhece bem a Feira.

E, nesse aspecto, não há com o que se preocupar: a China Link Trading oferece pacotes para a Canton Fair que incluem inscrição para a feira, carta convite, treinamento, acompanhamento, intérprete, pesquisa em três fábricas chinesas, kit para usar na feira e a visita em uma fábrica – tudo para que você possa obter a melhor experiência possível da sua visita à China.

Para ler a matéria completa, acesse a página da RedeTV! Notícias aqui.

 
Por Laís Barbosa, diretamente de Santos, SP, Brasil
Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:
Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter |  Google +


Veja Também


Deixe seu comentário