Dezembro 03 2018

Importar da China com a China Link Trading

Posted by Victor Fumoto

Constantemente ouvimos sobre as vantagens de importar da China, devido a grande variedade de produtos que são produzidos pelo país, além da oferta de preços baixos e atualmente da qualidade aplicada aos mesmos. Contudo, importar da China não precisa ser algo tem complicado e, para auxiliar em tal processo existem diversas empresas como a China Link Trading.

 

Importar da China

Importar da China e as facilidades da China Link Trading

 

A China Link Trading leva realmente a sério o seu compromisso de tornar mais fácil o ato de importar da China e oferece uma grande quantidade de serviços e benefícios que auxiliam empresários brasileiros com negócios de todos os tamanhos e dos mais diversos interesses. Ademais, a CLT possui uma grande experiência no mercado e oferece serviços e acompanhamentos diferenciados. Sendo assim, entre os diferentes serviços da China Link Trading, podemos destacar alguns deles nesse artigo. Confira abaixo um vídeo do Lincoln explicando os primeiros passos da importação!

Benefícios de importar da China com a China Link Trading

Pelos anos de experiências no mercado da China Link Trading, a mesma tem a capacidade de ofertar o benefício que mais se aplica para empresa em questão que precisa importar da China, considerando todas as necessidades. Assim, para empresa que deseja importar da China e esteja interessada nos benefícios fiscais oferecidos pela China  o contato com a CLT pode ser feito rapidamente por meio do site da empresa e das mídias sociais.

Logo, entre os benefícios fiscais supracitados, podemos destacar as isenções de IPI e II para alguns produtos; isenção do ICMS de entrada em produtos importados da China; crédito bancário para importações; e solução porta a porta para importar da China.

 

Acompanhamento na tarefa de importar da China

Entre os diferenciais que a China Link Trading oferece para facilitar o processo de importar da China, pode ser destacado o acompanhamento digital de todos os fatores que envolvem esse processo. Logo, por meio desse mecanismo os empresários brasileiros podem ter mais segurança no processo.

 

A China Link leva você para as maiores feiras comerciais da China!

 

Com o sistema da China Link Trading de gerenciamento de projetos, você acompanha em tempo real o que está acontecendo na sua importação. Com isso sua empresa ganha organização, agilidade no processo e evita trabalhos e tarefas duplicadas. O CLP – China Link Projects possibilita a visualização futura das tarefas a serem realizadas, assim como as que já foram concluídas e as que estão em andamento.

Você já reparou quanto tempo demora para encontrar a última fatura que o seu fornecedor te enviou? E a simulação de importação do despachante daquele processo do ano passado?

Com o sistema de gerenciamento da China Link Trading, todos os documentos e arquivos ficam anexados dentro do seu projeto. Você pode consultar de qualquer recurso mobile e até convidar seu despachante, sócio ou outros envolvidos para acompanhar os mesmos arquivos. Tudo isso com controle de segurança e privacidade nos acessos.

Com o sistema de gerenciamento de projetos da China Link Trading, você consegue visualizar toda a troca de mensagens diárias entre todos os envolvidos no seu processo de importação. Com isso sua empresa, o agente de cargas, os fornecedores chineses, seu despachante e a China Link Trading ficam centralizados em um único canal de comunicação mantendo os registros e garantindo organização. Você ainda pode anexar arquivos em seus comentários, mencionar algum envolvido e até notificar alguém por e-mail.

O sistema de projetos da China Link Trading está na nuvem, ou seja, você pode acessar de qualquer dispositivo móvel. Ele deixa registrado todas as informações, tarefas, alterações, comentários e uploads em uma área de trabalho chamada visão geral. Desta maneira fica fácil identificar gargalos e problemas dentro do processo de importação já que todo o histórico fica registrado de forma cronológica desde a data de início até o término do projeto.

O CLP – China Link Project permite que você adicione todos os envolvidos na importação para melhorar a comunicação entre todas as partes. Com isso, você, seus diretores, outros departamentos, sócios, despachante, logística, fornecedor e a China Link se comunicam em uma única plataforma. Dentro do sistema você ainda pode enviar mensagens, anexar arquivos, cadastrar novas tarefas, modificar prazos, escrever suas expectativas, criar procedimentos e muito mais. Você ainda pode optar por receber um relatório diário ou semanal de como está o seu projeto de importação.

 

Conhecimento do mercado para importar da China

Os empresários podem ficar receosos de importar da China por não conhecer o mercado, os fornecedores e os produtos oferecidos, fator que faz com que muitos não realizem investimentos na importação.

 

Importar da China

A Canton Fair 2019 já começa em abril. Feche o seu pacote conosco!

 

Assim, para que as empresas possam conquistar seus objetivos sem medo, a China Link Trading acompanha as melhores feiras de produtores da China  , entre elas a grande Canton Fair, de modo que além de realizar a cobertura das mesmas, também oferecem um grande panorama de como participar e realizar uma missão ao local e, oferece acompanhamento nesse processo. Dado o exposto, importar da China não precisa ser um processo tão difícil para as empresas e não pode levar as empresas a desistirem de seus objetivos, pois, tal operação pode na verdade ser realizada com grande facilidade e segurança, com o acompanhamento da China Link Trading, que oferece todo o suporte e facilidades nesse momento importante para todas as empresas.

 

Fonte: China Link Trading
Por Pedro Mochiatti Guijo, diretamente de Marília, SP, Brasil

Gostou desse artigo? Então confira mais conteúdos e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook  |  Canal do Youtube  |  LinkedIn   |  Instagram   | Twitter